Agradecimentos do Autor

88 3 12
                                    




     "Mas tudo que você escreveu é realmente verdade ?".

     Honestamente, não faço ideia.

     Acredito é que ninguém nunca vai te falar o quanto é difícil escrever um livro, principalmente, um baseado em fatos reais. Se escrever sobre algo que você já conhece era complicado na maior parte das vezes, acredito que escrever sobre algo que você não sabe, e que na maioria das vezes foi narrado por mais de oito pessoas de formas diferentes, a verdade pode parecer apenas um destino, onde você quer chegar, uma conclusão, e não um caminho, com passos específicos. Acredito que a verdade de todos os meus amigos bastou pra chegar o mais próximo possível da "verdade absoluta".

     Sem eles e sem as entrevistas, que duravam horas toda vez que a gente fazia, porque na maior partes das vezes virava apenas uma grande roda de debate, com todos tentando lembrar exatamente o que aconteceu anos atrás, talvez eu nunca tivesse sido capaz de escrever esse livro.

     É por causa deles que tudo aconteceu, e por isso, é só a eles a quem eu quero agradecer.

    Obrigado Jin hyung, por ser o melhor primo, e melhor irmão que eu podia ter. Obrigado Ji-min e Yoon-gi hyung, por serem meus colegas de quarto por tanto tempo, e por serem vocês, meus amigos caóticos (mas queridos) que às vezes mais pareciam filhos que eu tinha que cuidar. Obrigado Tae-oh, por ter confiado em nós, entrando nesse grupo, e ter nos deixado completos. Obrigado Hobi, por ser meu melhor amigo, acredito que uma das maiores sortes que tive na vida foi nascer no mesmo ano que você, meu irmão. E obrigado a minha incrível namorada, Se-ri noona, que além de minha maior inspiração e minha maior incentivadora de todas, foi minha parceira na realização desse livro, ficando horas acordada comigo, me ajudando a escrever, a escutar as entrevistas, e acho que mais importante de tudo, me lembrar de comer (desculpe !).

     E por último, e claramente não menos importante, obrigado Tae-hyung e Jung-kook. Obrigado por me deixarem colocar no papel a história de vocês, e acho que principalmente, por me deixarem ser parte dela. Vocês não estão perto agora, mas quando esse livro for publicado daqui há umas semanas, vocês já vão estar de volta da lua de mel, e a versão de vocês vai estar na mesa da sala (que eu espero que seja um lugar seguro do Bam e do Yeontan, caso contrário, já peço desculpas pelo papel picado).

    E obrigado a você, que decidiu ler o nosso livro.

    Espero que encontre sua alma gêmea, como eu encontrei as minhas.

Kim Nam-joon

Almas Gêmeos - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora