Tae-hyung
Antes de eu bater no quarto de Ji-min, eu me concentro em escutar os berros que vem de lá de dentro. Eu chego meu rosto mais perto da porta, e solto uma risada quando escuto sobre o que eles gritam. Eu bato na porta ainda rindo.
— ENTRA ! — alguém berra lá de dentro.
— Eu não consigo — digo meio alto, pra eles conseguirem me ouvir, e então a porta é destrancada.
Eu abro a porta e entro devagar, com medo de ser atingido por pedras ou algo parecido por causa do barulho, e a cena que eu vejo é quase inexplicável, apesar de alguma forma, eu já esperar isso.
Ji-min e Min Yoon-gi correm pelo quarto como se fossem cão e gato, derrubando quase tudo. Eles sobem no beliche, e passam correndo pelas escrivaninhas do quarto, correndo praticamente em círculos. Eles me movem tão rápido que nem parece que o cômodo tem pouquíssimos metros quadrados, e gritam um com o outro sem parar.
Gritam muito um com o outro sem parar.
— Olá — digo pra quem sei que é Kim Nam-joon, outro colega de quarto do meu melhor amigo. Ele estava perto da porta, então suspeito que seja ele quem a abriu pra mim. Ele acena pra mim, sem tirar os olhos deles, e pergunto vendo eles ainda correrem — É sempre assim ?
— Sempre. Esse quarto é tão calmo — ele responde com ironia, sem parar de gravar a cena com um celular, do canto da porta, e quando Yoon-gi consegue agarrar Ji-min e jogá-lo no chão, ele bloqueia o celular e solta uma risada. Ele olha pra mim e explica — Guardo esses vídeos pra passar no telão dos casamentos deles um dia. Vão ser boas lembranças no futuro. Quer dizer, eu espero que sejam — ele sorri ainda mais pra mim quando solto uma risada. Ele me oferece a mão — Oi, sou o Kim Nam-joon. É um prazer te conhecer, Tae-hyung.
— O prazer é todo meu, hyung — respondo apertando a mão dele. Olho o caos acontecendo em volta, quando Yoon-gi agarra Ji-min de novo, e os dois vão parar no chão dessa vez, e pergunto com curiosidade — O que exatamente está acontecendo ?
— Eu não sei, quando eu acordei eles já tavam discutindo, o que é bem normal. A correria começou agora, e... Ah, ah, hyung, solta ele ! — ele grita indo até Yoon-gi e Ji-min, que estavam embolados no chão ainda aos berros. Nam-joon tenta separá-los enquanto Yoon-gi abraça Ji-min por trás em um... mata leão ? Arregalo os olhos, chocado, mas antes mesmo que eu possa dizer algo, Nam-joon os separa como se não fosse nada demais. Tirando as mãos de Yoon-gi do pescoço do Ji-min, ele arrasta meu melhor amigo pra longe como se ele fosse um saco de arroz. Nam-joon conversa com o mais velho com um tom de voz extremamente calmo, como se nada tivesse acontecido, enquanto ainda segura Ji-min pelas axilas — Nós já conversamos sobre isso, hyung, você não pode brigar com ele assim. Da última vez, ele desmaiou !
— Ele mexeu nas minhas coisas de novo ! — Yoon-gi diz apontando pra Ji-min com um olhar mortal.
— Ele tá quebrando a regra e escondendo comida de novo ! — Ji-min retruca fazendo biquinho, apontando pra Yoon-gi e olhando pra Nam-joon como se eles estivessem em um tribunal. Ele então volta a olhar pra Yoon-gi com uma expressão debochada — Você ficou tão preocupado que eu achei que tava escondendo alguma coisa embaraçosa. Você tem alguma coisa que gostaria de compartilhar com a gente, hyung ?
— Eu vou te matar — Yoon-gi responde num sussurro ameaçador, e Ji-min começa a gargalhar.
— Mas vocês não... Eu já disse que... — Nam-joon até tenta dizer algo, mas eles continuam discutindo sem parar. Nam-joon solta um suspiro, esfregando o cabelo azul, e então para de tentar falar, fazendo um gesto de pouco caso. Ele sorri pra mim, mostrando as covinhas, e então explica — Eu geralmente tento ser o mediador das brigas deles, mas tá cedo demais pra isso. Além disso, prefiro me ocupar dando as boas vindas a você — ele dá de ombros, rindo mais, e coloca uma das mãos nos meus ombros — Bem vindo ao hospício, Tae-hyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Gêmeos - Taekook
FanfictionAlmas gêmeas precisam mesmo serem exclusivamente românticas ? Algumas pessoas costumam se referir a elas como "irmãos de almas" em questão de amizade, ou "caras-metades", no quesito romântico, sabemos, mas isso tudo precisa ser tão preto no branco a...