Jung-kook
Tae-hyung era uma pessoa muito diferente de absolutamente todo mundo que eu já tinha conhecido na vida, sem exagero nenhum.
Ele tinha atitudes incomuns, via muito mais que qualquer pessoa, e sempre pensava fora da caixinha, e apesar de já conhecer ele bastante pra saber dessas coisas, ele nunca deixava se me deixar surpreso sendo assim.
Por essa, eu realmente não esperava.
Ele me mandou mensagem do nada, o que por si só já era super incomum. Ele tinha mania de ligar, dizia que mensagens demoravam muito pra serem respondidas, então sempre que ele queria algo, eu escutava meu celular tocar e já sabia que era ele, porque afinal quem caralhos liga hoje em dia (além de cobranças e telemarketing) ?
Além disso, ele me ligava bem pouco de dia, geralmente era só pra saber onde eu tava, porque estávamos sempre juntos, então quem dirá mandar mensagem no privado pra bater papo. Eu acho que só aconteceu uma vez. Quando ele ligava de noite, aí sim eu sabia que ia ficar horas no celular, porque ele me ligava pra pegar no sono quando a noite dele tinha sido ruim. Nós geralmente ficávamos jogando alguma coisa ou jogando conversa fora até ele cair no sono.
Fora isso, ele só costumava mandar mensagens no grupo, e por isso, achei super estranho quando vi o nome dele apitar na tela do meu celular em plena três da tarde, no meio do horário das aulas extras.
Fiquei chocado quando ele disse que tinha tido uma ideia idiota e precisava da minha ajuda mais tarde. Me senti muito especial, porque modéstia parte, ideias idiotas eram minha especialidade, mas eu sentia que Jin sempre ganhava nesse quesito. Gostei de saber que ele pensou em mim primeiro, e que de alguma forma, tinha sido eu que tinha colocado essa ideia na cabeça dele, há duas semanas atrás, naquele dia do exame de vista dele.
Eu ri muito quando ele me contou o que queria, e topei na hora, mesmo não parecendo uma ideia tão idiota assim. Mas olha, foi uma péssima ideia mesmo. Pra você ter noção, Tae-hyung começou a ter um ataque de pânico antes mesmo de eu começar.
Na verdade eu nem estava perto de começar. Eu nem tinha escostado nele ainda.
— O que isso, sessão de tortura ? — Yoon-gi fala abrindo a porta com um sorriso, seguido por Nam e Ji-min, quando Tae-hyung solta o quarto berro seguido em menos de três minutos, fazendo até Bam se assustar e ir para debaixo da cama — Você tá bem, TaeTae ?
— Tae-hyung, calma, eu só ia pegar a caneta — mostro pra ele, tentando acalma-lo, já que ele berrou porque passei uma das mãos por cima dele pra pegar o treco em cima da mesa. Mostro o negócio pra ele — Viu ? Eu vou só marcar sua orelha agora, calma.
Ele sorri, envergonhado — Desculpa, entrei em pânico.
— O que estão fazendo ? — Ji-min, como sempre, é o primeiro a vir ver o que era, curioso igual uma velha fofoqueira. Quando ele vê as coisas jogadas na mesa do Tae-hyung, não demora mais um segundo pra entender. Ele olha pro melhor amigo chocado — De jeito nenhum que você vai vai furar as orelhas ! Que ideia é essa ?
— Eu decidi que iria experimentar umas coisas novas, mudar um pouco — Tae-hyung explica calmamente, apesar de provavelmente estar prestes a começar a berrar de novo, já que ele me vê usar pedir emprestado o isqueiro do Yoon pra esterilizar a agulha. Ele engole em seco antes de olhar de volta pra Ji-min — E essa é a ideia mais segura que eu tive.
— Deixar o JK te furar com um pedaço de metal ? Tae-hyung, odeio te falar isso, mas seu senso de segurança é bem esquisito — Yoon debocha também e ameaço furá-lo com a agulha no braço. Ele solta uma risada enquanto levanta os braços em rendição — É brincadeira !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Gêmeos - Taekook
FanfictionAlmas gêmeas precisam mesmo serem exclusivamente românticas ? Algumas pessoas costumam se referir a elas como "irmãos de almas" em questão de amizade, ou "caras-metades", no quesito romântico, sabemos, mas isso tudo precisa ser tão preto no branco a...