Tae-hyung
A biblioteca da faculdade provavelmente entrou em primeiro lugar no meu Top Lugares Mais Traumáticos do Planeta. Nunca, na minha vida toda, eu tinha visto um lugar reunir tantos jovens e fazê-los ficarem tão loucos quanto aqui. Eu achava que essas coisas aconteciam somente em bares ou shows.
Ou prisões juvenis.
— Eles vão parar de gritar alguma hora — Jung-kook diz completamente desinteressado, ainda desenhando, quando eu me assusto com a gritaria. Pra ele, era como se o prédio não parecesse prestes a desabar com os gritos do grupo do outro lado da biblioteca, e ele continuava desenhando sem problema nenhum, como se estivéssemos em silêncio. Ele franze a testa quando alguma das pessoas da discussão ameaça jogar um grampeador na testa de outro, mas não tira os olhos do papel — Quer dizer, eu acho.
— É por isso que eu sempre peço pra fazer sozinho. Trabalhos em grupo são sempre assim — Yoon-gi diz do mesmo jeito, do outro lado da mesa, sem tirar o olho do próprio dever de casa.
Ji-min, por sua vez, obviamente, não olhava pro próprio caderno desde que a discussão começou. Ele sabia o nome de todo mundo do grupo, e inclusive o motivo de estarem brigando, então ele olhava pra eles com uma curiosidade tão branca que parecia até que ele estava vendo televisão. Ele não conseguia parar de rir.
Discussões assim não são comuns, principalmente em lugares tão abertos quanto aqui, mas eram totalmente capazes de acontecer, principalmente com um grupo tão grande de pessoas. O motivo claramente era bobo, era apenas por causa de um projeto em grupo, mas tudo parecia uma bola de neve porque o grupo não estava em harmonia. Aprendi com os anos que quanto mais pessoas envolvidas, maior é a possibilidade de algo dar errado, e por isso, assim como o Yoon-gi, passei a fazer todos os meus trabalhos sozinhos quando deixei de estudar com Ji-min. Quanto mais pessoas envolvidas, mais pessoal se torna, e isso assusta.
Relações, num geral, assustavam.
— Não se mexa, eu estou quase acabando, e não quero borrar — digo vendo Jung-kook se mexer, parando de pintar para esticar os dedos.
— Você não tinha que estar fazendo o seu trabalho ? — ele pergunta ainda sem parar de olhar pro desenho. Como ele conseguia se concentrar dessa maneira, eu nunca saberia. Ele pergunta ainda sem olhar pra mim — Não é pra enviar hoje ?
— Eu já terminei — respondo trocando a canetinha roxa por uma azul, e volto a pintar — E já enviei. Eu fiz enquanto você e o Ji-min decidiam quem ia fazer que parte do trabalho, naqueles quarenta minutos de pedra, papel e tesoura.
Ambos roubavam no jogo, o que era irônico. Eu senti muita vontade de rir vendo eles discutirem por algo que os dois fizeram errado.
Ele finalmente olha pra mim — Você fez um trabalho inteiro em quarenta minutos ? O que... Meu deus — ele diz olhando próprio braço, paralisado. A expressão dele é de horror — Eu tô parecendo o Ed Sheeran !
— O que ? É claro que não, suas tatuagens são bonitas ! — digo chocado, vendo Ji-min e Yoon-gi começarem a gargalhar. Por sorte, suas risadas eram abafadas pela gritaria do grupo, então nós não corríamos perigo com a bibliotecária (que provavelmente à essa hora, já tinha se demitido ou chamado a polícia para tirar esse grupo daqui). Olho pra ele super confuso — Você não gostou ?
— O uso das cores foi ótimo, TaeTae, eu adorei. Estilo Romero Britto — Ji-min diz já vermelho de rir, fazendo um joinha com as mãos.
— Não era minha intenção usar tantas cores fortes, mas sendo sincero, Ho-seok hyung tem a pior coleção de canetinhas que eu já vi — me explico pra Jung-kok, que ainda me olha desacreditado. Desvio o olhar rapidamente e olho pra Yoon-gi — Por favor, hyung, não conte a ele que eu disse isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Gêmeos - Taekook
FanfictionAlmas gêmeas precisam mesmo serem exclusivamente românticas ? Algumas pessoas costumam se referir a elas como "irmãos de almas" em questão de amizade, ou "caras-metades", no quesito romântico, sabemos, mas isso tudo precisa ser tão preto no branco a...