Capítulo 66 - FOR YOUTH

131 4 4
                                    

Jung-kook

— Esse barulho todo vem do Muquifinho ? — Tae-hyung fala parecendo chocado.

— Ah, com certeza. Dá pra ouvir a risada do Hobi do outro lado da cidade — falo rindo, olhando pra trás, pra ver Tae-hyung pular a montanha de neve que eu acabei de passar também. Ele aperta mais a minha mão em busca de equilíbrio enquanto ele anda todo desengonçado com medo de escorregar, e eu abro um sorriso quando vejo ele sorrir pra mim também — Teria sido bem mais rápido se a gente tivesse vindo de moto, não teria ? A gente não precisaria andar da estação do metrô até aqui nem...

— Kookie, esqueça, eu nunca mais subo naquela máquina mortal — ele fala colocando um dedo sobre a minha boca. Quando eu solto uma risada, ele começa a andar na frente, dessa vez ele me puxando pela mão — Já chega de fortes emoções por hoje.

— Estraga prazeres — murmuro numa provocação e ele solta uma gargalhada.

O Muquifinho é perto da estação, o que não dificultou tanto a nossa andança pela rua cheia de neve e água da chuva que caiu mais cedo, mas o Tae-hyung escorregou umas duas vezes já, e se não fosse por mim, ele ia estar com aquele sobretudo marrom claro marrom escuro, de tão molhado que ia ficar.

Ele tava lindo, se você quer saber, com o sobretudo que eu dei pra ele, se você também quer saber. Tae-hyung, como sempre no inverno, tava empacotado como uma encomenda que ia pro exterior, já que ele era muito friorento. Ele tava com um moletom baranco, e uma calça social marrom, e com um cachecol todo embolado no pescoço. Com um gorro na cabeça, e o cabelo loirinho caindo de leve nos olhos, ele parecia ainda mais bonito do que tava hoje mais cedo, o que eu nem sabia que era possível.

Ele parecia estar disputando com ele mesmo como ele ficava mais bonito hoje, só trocando de roupa.

E por falar em roupa, acho legal falar que o moletom que ele tava usando era meu. Ele já tinha vários que eu tinha dado pra ele, mas ainda sim, ele insistia em roubar outros de vez em quando.

Eu acho que eu nem podia mais chamar de "meus" aqueles moletons. No meu armário, pelo menos, eles quase não ficavam.

Meu namorado e eu não tínhamos um estilo nada parecido, isso é óbvio. Minhas roupas eram na sua maioria de cores escuras, super largas, e totalmente casuais, e o Tae-hyung usava roupas mais justas, delicadas, de cores claras, e quase sempre sociais. A diferença das roupas dele pras minhs pareciam até os aesthetics do Crowley e do Aziraphale de Good Omens que a gente acha no twitter. Nenhuma das nossas peças de roupa eram iguais, nem as meias (as minhas eram sempre estampadas. Ok, admito, eu usava meia do Homem-Aranha sim), mas mesmo assim, nós vivíamos compartilhando roupa.

Sempre fui sensível pra cheiro. Pode chamar de frescura, mas eu chamo de alergia. Não gosto muito de perfumes fortes, então eu mesmo não uso. Meus perfumes são fracos, então eu quase não sinto eles no dia a dia. Mas isso muda quando tô usando uma roupa do TaeTae.

Tae-hyung só usa perfumes fortes. Nada enjoativo nem exagerado, claro, porque senão eu nem ia conseguir ficar perto dele sem espirrar, mas provavelmente o melhor perfume que eu já senti na vida. Um perfume tão gostoso que mesmo fraco, mesmo estando apenas grudado nas roupas dele, era maravilhoso de sentir.

Usar as roupas do TaeTae era como andar perto dele o dia todo, sentir ele do meu lado, e era por isso que eu usava, mesmo que elas não combinassem muito comigo. Hoje, eu tava usando o cachecol verde horroroso que ele tanto gostava com muito prazer, como se verde fosse a minha cor favorita.

Almas Gêmeos - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora