Jung-kook
Sinceramente, eu achei que só nos dramas as pessoas pegavam resfriados instâneos.
Sempre tinham essas cenas. A protagonista pegava uma chuvinha de nada, e na mesma noite, ia quase parar no hospital, morrendo de nariz entupido, enquanto o protagonista ficava enchendo a paciência dela perguntando como ele podia ajudar, e tudo que ele geralmente fazia era ficar passando aquela desgraça de toalhinha no rosto dela, pra (tentar) abaixar a febre. Eu sempre achei isso a maior bobeira, e dava muita risada nessas partes.
Isso é, até acontecer comigo.
Cara, não é à toa que dizem que a vida imita a arte. Que merda de resfriado que eu peguei por causa da chuva que eu tomei ontem na trilha (e talvez por causa do mergulho no lago na semana passada, já que eu vinha espirrando igual um louco desde então, mas só talvez).
E eu achava que ter sinusite era o maior dos meus problemas de saúde.
Passei o dia todo meio morrendo, assim como Tae-hyung, Ji-min e Tae-oh. O que caralhos eles ficaram fazendo ontem até tão tarde pra estarem tão destruídos quanto eu ? Quer dizer, apesar de estarem horríveis, eles não tavam tão ruins como eu.
Eu me sentia levando um elefante nas costas. Meu corpo tava dolorido, meu nariz parecia uma torneira pingando e minha cabeça tava quente e soltando fumaça igual uma panela de pressão.
Eu odiava ficar doente. Nunca mais eu queria isso.
— JK, é a sua vez — Yoon me chama, e quando tudo que eu faço é murmurar que eu passei a jogada, ele levanta uma sobrancelha pra mim — Tá morto, meu filho ?
— EU TÔ NA CADEIA, NÃO POSSO JOGAR — respondo berrando o máximo que a minha voz permite pra eles me ouvireem.
Parece que eu tava tentando engolir uma pedra de tanto que sinto minha garganta arranhar.
— Essa sua voz de taquara rachada tá me deixando louco. Você parece aquela mulher do comercial dos remédios — Tae-oh é super bonzinho, e faz o favor de me falar isso.
— Ou com os gatos dos vizinhos do dormitório, que ficam na janela berrando uns com os outros a noite toda — Hobi também contribui.
— Ou um violino desafinado — Nam fala sorrindo.
— Tá bom pessoal, já entendi, obrigado — respondo com a voz esganiçada, fazendo todo mundo rir. Limpo a garganta, e tento falar melhor, mas ainda assim eu soo como o vocalista do Guns and Roses. Falo irritado (e quase sem voz) — É a vez de quem ?
— Minha, Senhor Engoli Gás Hélio — Jin debocha e joga a carta enquanto todo mundo ri. Ele olha pra mim enquanto finge não ouvir os xingamentos do Yoon-gi — Porque você não vai tomar alguma coisa ? Nem eu aguento mais ouvir essa sua voz horrorosa.
— Eu não quero nada — falo enjoado. Só de pensar em colocar qualquer outra coisa na boca, depois de ter bebido praticamente uma bacia toda de um chá (horrível, mas eu não disse isso á ela) que a minha vó tinha feito pra mim, eu não queria mais nada. Coloco minha cartas na mesa — Na real, eu acho que quero sair do jogo. Tô ficando com sono.
— Posso ficar com as suas propriedades ? Eu tô falido — Yoon pede pra mim com uma carinha neutra.
— Seu mentiroso, você tem casinha no jogo todo — Ji-min fala desacreditado, empurrando Yoon com o ombro. Ele olha a pilha de dinheiro dele — Falido tô eu, de tanto emprestar dinheiro pro Tae-hyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Gêmeos - Taekook
FanfictionAlmas gêmeas precisam mesmo serem exclusivamente românticas ? Algumas pessoas costumam se referir a elas como "irmãos de almas" em questão de amizade, ou "caras-metades", no quesito romântico, sabemos, mas isso tudo precisa ser tão preto no branco a...