Capítulo 30 - BLOOD SWEAT & TEARS

72 9 6
                                    

Tae-hyung

Ao primeiro sinal de cansaço dos meninos, mais precisamente assim que Yoon-gi solta seu primeiro bocejo, eu digo que também estou cansado, e preciso urgentemente ir me deitar. Metade deles concorda dizendo que também estão cansados, então com o dispersamento geral, ninguém liga muito pro fato de que eu praticamente saio correndo do quarto dos Jays antes mesmo deles dizerem "boa noite".

Eu só volto a respirar quando bato a porta do meu quarto, me sentindo, pela primeira vez hoje, aliviado.

Aqui, eu posso colocar meus pensamentos em ordem. Meus loucos pensamentos em ordem.

O que estava acontecendo comigo ? Porque me peguei olhando pra Jung-kook umas quarenta vezes durante o restante da noite ? Porque eu me sentia zonzo quando ele sorria pra mim ?

Eu ficava mais zonzo ainda quando olhava pra Ji-min, mas isso eu sabia o motivo. Era culpa.

Minha cabeça está girando tanto que...

— Onde é incêndio ? — alguém pergunta de maneira repentina.

— AAAH ! — com o susto, não consigo evitar gritar e até mesmo tirar os pés do chão por um momento. Eu me viro, ficando de costas pra porta, e vejo Tae-oh deitado na própria cama, lendo um livro, com Bam enrolado nos próprios pés, dormindo (bom, pelo menos, até eu gritar e acordar o prédio todo, inclusive ele). Com apenas o abajur de Tae-oh ligado, e o quarto na meia luz, não notei que eu não estava sozinho. Coloco uma das mãos no coração, pra me acalmar — Jesus, Tae-oh, você me assustou !

— Eu te assustei ? — ele pergunta levantando uma sobrancelha, fechando o livro — Não fui eu que entrei quase quebrando a porta.

— Desculpe, eu... — falo desconcertado, olhando pra porta, ainda tentando calar as vozes que gritavam na minha cabeça desde o jantar. Balanço ela como se isso fosse ajudar em alguma coisa — É melhor eu sair.

— Que tipo de assombração você viu ? — ele pergunta, e paro, e olho pra ele. Ele aponta pro próprio rosto — Suas bochechas tão vermelhas como se alguém tivessem te estapeado.

Levo as mãos ao rosto em um gesto involuntário — Eu acho estou ficando doente.

É, da cabeça. Ficando louco.

Tae-oh me olha como se eu realmente estivesse maluco. Ele me encara por um um tempo, tentando me ler, e faço que o que eu fiz durante o dia todo: tento ficar calmo.

Mas eu não posso, porque eu me sinto cada vez mais nervoso. Essa... coisa que eu estava sentindo, ou que eu achava que estava sentido, era nova pra mim. E totalmente errada. Eu não devia, eu não podia, e eu não iria alimentar esses sentimentos, porque isso só me faria mal. Eu nunca me apaixonei, nunca me interessei por ninguém, e definitivamente, eu não iria deixar que essa primeira vez, essa primeira pessoa, fosse a pessoa que estivesse apaixonada por um dos meus melhores amigos. Pior, por Ji-min, meu irmão.

Isso não era real. E se fosse, não seria por muito tempo. Eu não permitiria me perder nisso.

Muito menos, surtar por isso.

— Você precisa de um termômetro ? — Tae-oh pergunta com desdém, colocando o próprio livro no colo.

— Eu só preciso dormir — é tudo que eu respondo, indo pra minha cama, me sentindo esgotado ao mesmo tempo que completamente acordado.

...

Seria uma longa noite.

Horas se passam, mas eu sou incapaz de dormir, tanto quanto de parar de me mexer. Eu rolo na cama diversas vezes, e abro e fecho os olhos, e me pergunto o porquê de todos os calmantes que tomei terem feito o efeito de balas no meu organismo.

Almas Gêmeos - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora