Tae-hyung
Três dias passam como um flash.
Todos os dias eram iguais, mas ao mesmo tempo, não eram nada parecidos. Nós acordávamos sempre na mesma hora, fazíamos as mesmas tarefas da fazenda com Vovó Jeon, víamos as mesmas paisagens e os mesmos animais, mas... tudo parecia novo, a cada dia. Cada dia, as coisas pareciam melhores. Eu e meus amigos fazíamos todos os tipos de atividades durante a tarde, e nunca ficávamos entediados.
Nem quando caía o mundo de chuva lá fora.
— AI, EU LEVEI UM CHOQUE ! — Ji-min diz dando um pulo de susto. Ele enfia o dedo na boca e olha pra Seok-jin de cara feia — Você não disse que esse negócio tava desligado ?
— Eu disse que achava que tava desligado — Seok-jin diz ainda tentando desembolar os fios perto do seu pescoço, e no mesmo momento, eu e Ho-seok largamos os fios que segurávamos, com medo. Seok-jin ri de nós — Vocês não vão tomar choque, não é assim que funciona. Confiem em mim.
— Isso é o que ele diz sempre, mas eu não confiaria muito — Jung-kook, que estava deitado no tapete brincando com Bam, o importuna, fazendo Seok-jin dar a língua pra ele.
Quando Jung-kook faz a mesma coisa, e dá a língua ao melhor amigo, Seok-jin começa a bater de brincadeira nele, e os dois começam a se estapear igual duas crianças.
A aposta sobre ser Seok-jin ser bonzinho acabara, mas a verdade é que ninguém havia ganhado. Eles haviam discutido tanto sobre o que devia ser considerado "grosseria" vindo de Seok-jin que achamos melhor desistir dessa história.
Era realmente muito difícil identificar se Seok-jin estava sendo grosseiro quando xingava os outros de coisas como "tartaruga desdentada" e outras coisas do tipo. Ele dizia que adjetivos como esse demonstravam carinho, porque ele poderia nos chamar de coisa bem pior, e o resto de nós identificava como grosseria simplesmente pelo tom de voz raivoso dele.
Declaramos empate depois disso, antes que ele de fato gritasse algo bem pior pra nós. E estava tudo bem. De alguma forma, todos nós acabamos nos divertindo com isso.
— Vocês precisam de uma ajuda ? — Yoon-gi pergunta pra nós, distraído no celular. Quando todos nós respondemos que sim, ele suspira e fala desanimado, sem tirar os olhos da tela — Eu não esperava que vocês dissessem que sim.
Ho-seok começa a gargalhar — Porque você perguntou então ?
— Desencargo de consciência — ele responde ainda inexpressivo, sem olhar pra nós, fazendo todos rirem.
— Noona, pode me ajudar então ? — Ho-seok pergunta pra Se-ri tentando me soltar da bagunça que fiz. Agora, eu que estava preso de verdade, com os pulsos atados por fios. Ele parece desesperado — Rápido ?
— Claro, só um minutinho — Se-ri, que estava deitada no sofá com a cabeça no colo de Yoon-gi, cutuca Nam-joon, que estava sentado no chão, lendo um livro distraído. Ele olha pra ela e ela pergunta curiosa — Hã, Nam-joon, com licença, falta muito pro capitulo acabar ?
— O que ? — Nam-joon pergunta confuso.
— Ela tá lendo o livro por cima do seu ombro há uma meia hora — Tae-oh responde da poltrona do canto, onde ele tentava desembolar o próprio bolo de fios que Seok-jin impôs pra ele ajudar. Ele dá um sorriso de lado — Ela chorou na mesma página que você fez cara feia.
— Ei, foi muito triste, tá ? O cachorro morre ! — Se-ri responde fazendo todos nós rirmos.
— Você podia ter me dito, noona ! Você conseguiu ler tudo ? Quer o livro pra você ? — Nam-joon responde tentando dar o livro pra ela, gentil como sempre, mas ela recusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Gêmeos - Taekook
FanfictionAlmas gêmeas precisam mesmo serem exclusivamente românticas ? Algumas pessoas costumam se referir a elas como "irmãos de almas" em questão de amizade, ou "caras-metades", no quesito romântico, sabemos, mas isso tudo precisa ser tão preto no branco a...