Capítulo 16 - PERMISSION TO DANCE

91 7 22
                                    

Jung-kook

Minha mãe sempre disse que eu era uma criança muito educadinha.

E inacreditavelmente, isso não era mentira. Apesar de muito energético, e meio estabanado, eu nunca dei trabalho de verdade pros meus pais, muito menos com os meus modos. Meus amigos, aparentemente, também não, pelo jeito que todo mundo falava sobre a própria infância, e acho que pelo jeito que todos nós éramos hoje. Ok, nós éramos meio bagunceiros, mas acho que era só isso. Acho que num geral, podíamos dizer que todos nós tínhamos uma ótima educação

Isso é, até você levar a gente pra um karaokê, e ver toda a boa criação que nossas mães nos deram desaparecer totalmente..

Sem exagero nenhum, nunca vi lugar pro pessoal despirocar tanto quanto nas cabines de karaokê.

Esse lugar tava sempre caótico. A nossa cabine, só pra você ter uma noção, parecia aquele episódio de Modern Family onde o Jay e o Mitch vão pra karaokê privado e o ruivo acaba cantando Madonna pro pai.

É, com dança esquisita e tudo.

— ME DÁ ISSO AQUI, É A MINHA VEZ ! — Jin fala tentando desesperadamente tirar o microfone da mão do Ji-min.

O baixinho não solta de jeito nenhum — NÃO HYUNG, O NAM FALOU QUE EU PODIA IR COM O HOBI AGORA.

— Eu canto com qualquer um, mas eu exijo que seja uma música animada — Hobi fala segurando o outro microfone enquanto procurava a próxima música no caderno velho e o resto de todos nós morre de rir com a confusão que Jin e Ji-min tavam fazendo. Hobi levanta o olhar pra nós com um sorriso animado quando parece achar alguma coisa, e pergunta pra Jin e Ji-min normalmente, ignorando o fato de que os dois tavam praticamente saindo no tapa — Pode ser Gangnam Style ? Por favor, por favor.

— EU QUERO CANTAR AGORA ENTÃO ! — Yoon diz arrancando o microfone da mão das duas antas de uma vez, sem qualquer trabalho. Quando se tratava do PSY, Yoon-gi realmente virava um belo de um fanboy, ele era louco pelo cara. Ele olha pro namorado e sorri mostrando a gengiva, coisa que ele só fazia quando tava extremamente feliz — Hoba, coloca essa bem alto.

— E tem como cantar PSY baixo, Guinho ? — Hobi pergunta rindo e dá play na música.

"Alto" era um eufemismo. Acho que a música só não estoura a caixa de som porque deus não quis.

— O que eu perdi ? — Tae-hyung pergunta abrindo a porta da cabine, voltando de lá fora bem no meio da música, quando Hobi e Yoon cantavam aos berros e todo mundo fazia a dancinha junto.

— Tudo isso — respondo rindo alto, ainda gravando eles. Se eu tivesse bem, eu estaria lá no meio há um tempão, mas eu tinha acabado de cantar Faroeste Caboclo com o Nam, e eu tava totalmente sem fôlego. Se eu dançasse agora, tava arriscado eu morrer. Desvio os olhos deles e olho pra Tae-hyung quando ele senta do meu lado no sofá — Porque você voltou sem nada ?

— O que ? — ele grita, claramente não me ouvindo por causa da música e dos berros.

Chego mais perto dele e falo mais alto — Você não saiu pra pegar as bebidas ? Porque tá de mãos vazias ?

— Ah, isso ? — ele pergunta fazendo cara de perdido. Ele se aproxima de mim pra falar também, e fala no meu ouvido — Eles não me deixaram pegar nenhuma bebida alcoólica porque acham que eu sou menor de idade.

— Você tá brincando — falo rindo, e ele faz que sim, parecendo inconformado ainda. Franzo a testa quando vejo que isso não é é uma brincadeira, e volto a falar pra ele com o rosto perto — Isso é sério ? — ele faz que sim com a cabeça, e fico desacreditado.

Almas Gêmeos - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora