NOVEMBRO
Jung-kook
Eu era uma pessoa de péssimos hábitos.
É obvio, você já sabe disso. Você também, inclusive, já sabe até quais são. Sabe que não é bebida, nem cigarro, e acho que também sabe que não é agressividade (tá, tá bom, eu bati no Tae-oh, mas foi só uma vez, vai).
Mas tá aqui o que eu acho que você não sabe: você não sabe é que um dos meus péssimos hábitos mudou.
Qual deles ? Adivinha.
Eu não acordava mais cedo, pelo menos não por conta própria, há muito tempo. Praticamente desde que eu comecei a namorar o Tae-hyung, eu dormia e acordava muito bem, e muito tarde.
E acho que isso às vezes também era um problema.
— Alguém desliga esse despertador — meu novo e querido colega de quarto murmura da própria cama. Apesar da minha cabeça estar coberta por um travesseiro, eu acordo mais por causa da voz alta e raivosa dele do que por causa do despertador que tocava mais alto que um apito de trem. Quando não me mexo, e só me cubro mais, ele fala de novo, dessa vez, mais alto — Jeon Jung-kooooooook.
— Não é o meu — murmuro de volta, me virando pra parede, e me encolhendo mais ainda na cama. Tá tão bom aqui, não quero levantar. Eu queria... — Outch, isso doeu ! — falo quando sinto algo me atingir com força nas costas. Esfrego o local dolorido com a mão enquanto me viro de volta pro outro lado da cama, pra olhar pro quarto. Falo irritado — O que foi que você jogou em mim ?
— Meu livro — Tae-oh, que tava deitado na sua cama parecendo uma assombração, fala cheio de sono. Ele aponta pra cama de cima da minha — Desliga esse despertador agora ou eu jogo a próxima coisa perto de mim. E é meu celular, que além de pesado, tem uma capinha mais pesada ainda.
— Eu te odeio — murmuro coçando os olhos, e me sento na minha cama. Bato na parte de baixo da cama de cima ainda tonto com a altura da música — Hobi, acorda e desliga seu despertador, por favor. Antes que eu mate o Tae-oh ou coisa pior.
— Desculpa — Hobi murmura finalmente desligando a música. O rosto dele aparece todo amassado no espaço entra a minha cama e a dele. De cabeça pra baixo, o cabelo dele parecia ainda pior do que sempre. Ele sorri pra mim, se animando instantaneamente — Bom dia, JK ! — ele então olha pra Tae-oh — Bom dia, Tae !
— Bom dia, hyung — Tae-oh e eu respondemos na mesma hora, do mesmo jeito, porque já era mais do que um hábito.
Todos os dias, era exatamente assim.
— Você parece um panda — Tae-oh fala pra mim enquanto se senta na própria cama, se espreguiçando até estalar todo. Com o cabelo bagunçado e os olhos inchados de sono, ele lembrava Tae-hyung muito mais que o normal. Ele sorri de lado enquanto estala o próprio pescoço — Ficou com o Jin até que horas ontem ?
— Nós desligamos uma meia hora depois que você dormiu e nos abandonou pra jogarmos sozinhos contra os vizinhos gamers deles — aponto pra ele acusadoramente — Perdemos por sua causa.
— O Ji saiu muito mais cedo que eu — Tae-oh revira os olhos, e no mesmo instante, a porta do nosso quarto se abre sozinha. Tae-oh fala olhando diretamente pra porta — E mesmo assim, ele parece muito pior do que todo mundo.
— Eu nunca mais fico acordado desse jeito com vocês em plena semana. Eu sinto que dormi por cinco minutos — Ji-min, que é o primeiro a entrar no quarto (como sempre, seminu), responde coçando os olhos vermelhos. Ele senta na cama do Tae-oh enquanto boceja uma vez atrás da outra. Depois de perder praticamente todo o fôlego fazendo isso, ele sorri pra gente com os olhinhos fechados de sono — Bom dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Gêmeos - Taekook
FanfictionAlmas gêmeas precisam mesmo serem exclusivamente românticas ? Algumas pessoas costumam se referir a elas como "irmãos de almas" em questão de amizade, ou "caras-metades", no quesito romântico, sabemos, mas isso tudo precisa ser tão preto no branco a...