Capítulo 27 - HOLD ME TIGHT

66 7 10
                                    

Jung-kook

Eu já disse que faria qualquer coisa pelo Ji-min ?

Porque se eu já disse, eu retiro imediatamente.

Sério, eu faria quase qualquer coisa por ele, mas não isso.

Eu odeio vir pra academia.

— JK, pode me dar uma ajudinha aqui ? Eu não alcanço — Ji-min me chama num sussurro, provavelmente não querendo que os meninos escutem.

Mas é claro que alguém escuta, e esse alguém é Hobi, que apesar de parecer a pessoa mais desligada no mundo, era até que bem atento quando queria. Ele, que tava em um tapete de yoga, se esticando até parecer que tinha as pernas feitas de látex, desaba de rir e cai sentado na mesma hora que o Ji-min termina de falar.

Ele bate palmas sem parar enquanto gargalha — O Ji-min não alcança a máquina !

— NÃO PRECISA ESPALHAR ! — Ji-min berra pra ele na mesma hora, fazendo todo mundo rir até perder o fôlego.

Ji-min não era nem uns cinco centímetros mais baixo que eu, e alguns menos que o resto do pessoal, mas pertubar dizendo que ele era minúsculo era engraçado pelo fato de ele realmente se achar minúsculo perto de nós. Éramos como o Cebolinha chamando a Mônica de baixinha, não era nada a ver, porque tínhamos praticamente a mesma altura, mas ele ficava tão irado com a gente que não tinha como não provocar ele com isso.

Era muito engraçado ver ele vermelho berrando com a gente.

— Claro, vem aqui — falo segurando o sorriso, chegando perto dele. Como ele não me soca na boca, acho que não ficou tão bravo por eu ter dado risada também. Pego ele pela cintura e o levanto até ele conseguir pegar na barra do equipamento, e aí eu desisto de não sorrir — Pronto, Gnominho ? Você consegue ficar aí sozinho ou precisa que eu fique aqui pra te pegar caso você caia ?

— Vai a merda ! — ele responde soltando uma risada, e me afasto rindo antes que eu leve um chute.

Fico olhando pra ele enquanto ele começa a se puxar pra cima, exercitando os braços. Ele sempre parece tão pequeno, tão delicado, que é engraçado ver como ele era forte. Pra ele, fazer barras parecia tão fácil quanto andar, e ele ficava muito bem fazendo isso.

Talvez eu não odiasse a academia tanto assim. Eu podia ficar olhando pra ele por horas.

Isso é, até alguém me dar um cutucão com o cotovelo nas costas.

— Ai — resmungo esfregando minhas costas, e olho pra trás irritado — Pra que isso ?

— Vai deixar o garoto desidratado, para de secar ele assim — Jin sussurra em tom de deboche, e reviro os olhos. Ele sorri e volta a se sentar na bola de pilates que ele pegou no canto da sala, enquanto levanta os menores pesos que eu já vi em cada braço ao mesmo tempo — Quer parar de ser tão besta ? Você tá me dando vergonha alheia.

— Eu tô te dando vergonha alheia ? — respondo desacreditado — Você sabe que tá suando levantando dois halteres de dois quilos, né ?

— Dois quilos ? O Nam-joon disse que eram de um. Traidor ! — ele diz jogando os pesos no chão, quase matando o Nam (que estava de pé perto da gente) de susto, e todo mundo volta a rir alto. Jin apoia o rosto nos punhos e me olha com um sorriso assustador — Acabei, posso ir embora ?

— NÃO ! — Hobi berra com ele, do outro lado da sala, ainda em uma posição de yoga que parecia doer muito — Vem pra cá, hyung, pelo amor de deus, você ainda não fez nada. Eu disse que você se alongar comigo, e não ficar brincando com essa bola. Saí de cima dela !

Almas Gêmeos - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora