Jung-kook
— Mais rápido, garoto — meu treinador diz pra mim enquanto soco sem nem pensar. Continuo batendo, e ele continua gritando como ecos na minha cabeça — Mais força, Jung-kook ! Você chama isso de soco ?
Um atrás do outro, eu continuo. Jab, Direto, Upper, Cruzado, Gancho... todos parecem os mesmos, automáticos, uma vez que eu acompanho os movimentos do meu treinador com as luvas alvo, me dizendo que golpe aplicar em seguida. É como uma dança, uma coreografia, e só preciso acertar todos os passos na ordem certa, sem perder o ritmo. Eu precisaria de concentrar se não estivesse seguro, mas eu estava, e por isso, acerto todos, sem nem pensar.
É puro instinto, é foco.
Quando eu acerto o último golpe, estou totalmente suado e acabado, mas satisfeito. Eu sorrio na mesma hora, abaixando a guarda.
Meu treinador faz o mesmo, mas infelizmente o sorriso dele não é tão bonito como o meu. Eu ainda tenho todos os dentes na boca, pelo menos. Eu falaria isso pra ele, mas acho que não aguento mais levar porrada hoje, mesmo que eu soubesse que meu comentário com certeza faria ele soltar uma gargalhada antes de me socar.
— Você melhorou, garoto — ele diz parecendo orgulhoso, o que é inédito em meses. Eu andava irritando ele demais nos últimos tempos, e tudo que eu ouvia eram gritos e xingamentos. Ele tira as luvas e olha pra mim com atenção — Você ainda soca como uma alguém que acabou de recuperar de um resfriado, fraco, mas está mais atento. O que aconteceu ?
— Eu cansei de apanhar — respondo sentando em um dos bancos da academia, tirando as luvas com a boca e começando a tirar as bandagens. Dou de ombros pro meu treinador enquanto respiro de um jeito pesado, recuperando o fôlego — Foi só isso.
— Muito engraçado — ele diz sentando de frente pra mim — Anda, JK, fala comigo. Sou seu treinador, preciso que você seja sincero comigo. Tinha alguma coisa pertubando você antes, não tinha ?
Tinha, é óbvio, e era a chegada do Tae-hyung.
Quando Ji-min disse que ele tava se transferindo pra cá, eu literalmente entrei em pane, e fiquei fora de órbita por semanas, distraído demais, com medo de perder Ji-min e ver ele sofrer. Mas agora que eu conhecia o Tae-hyung, e eu parecia cada vez mais próximo do Ji-min, eu conseguia me concentrar mais, e tava voltando a ser quem eu era aos poucos.
Faço que sim, jogando meu equipamento na minha mochila — Mas isso é passado. Eu tô bem melhor agora, ótimo, na realidade — sorrio, e sinto meu queixo arder com o movimento. Faço uma careta — Quer dizer, quase.
— Você precisava apanhar logo na sessão de sparring, né ? Sempre deixando eles acertarem esses malditos piercings e fazer sua cara sangrar por nada — ele fala revirando os olhos, irritado, e eu solto uma risada, falando que não foi nos piercings que eu fui acertado dessa vez, e isso só deixa ele mais possesso. Eu sempre falo que vou tirar meus brincos antes do treino, e sempre esqueço. Alguma hora meu treinador mesmo ia arrancá-los de mim. Ele fecha a cara — Vou fazer um curativo em você.
— Não precisa, eu faço isso em casa, além disso, eu tô com pressa — falo pegando a minha mochila e levanto, doido pra ir pros chuveiros.
— Ah, eu sabia — ele cruza os braços e sorri de novo — Você arrumou uma enfermeira pra tomar conta de você, não foi ? Por isso anda sempre animadinho e com pressa. Ela já é sua namorada ou você é lerdo demais pra pedir ?
— Você tá viajando — eu solto uma risada — Tô com pressa porque preciso cuidar do meu cachorro, e marquei de jantar com os meus amigos — ele faz uma cara de quem não acreditou em nada do que eu disse, e reviro os olhos — E quem me remenda é um amigo. Ele estuda medicina, então eu sou meio que o cobaia dele. Se eu aparecer com um curativo feito por outra pessoa, ele vai ficar irritado comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Gêmeos - Taekook
FanfictionAlmas gêmeas precisam mesmo serem exclusivamente românticas ? Algumas pessoas costumam se referir a elas como "irmãos de almas" em questão de amizade, ou "caras-metades", no quesito romântico, sabemos, mas isso tudo precisa ser tão preto no branco a...