Capítulo 51 - OUTRO: HOUSE OF CARDS

73 8 13
                                    

Jung-kook

— O MEU DEDO, JI-MIN !

— EU MANDEI TIRAR ELE DAÍ !

— SAI, SAI, TÁ ME ATRAPALHANDO, LEVANTA.

— ALGUÉM VIU O MEU PENTE ?

— DE NOVO ? EU JÁ FALEI QUE TÁ NO BANHEIRO !

— O que tá rolando aqui ? — pergunto entrando no quarto, que se já parecia uma zona de guerra com tanta gritaria, me assustando mais ainda quando eu vejo a bagunça que eles fizeram. Falo chocado — Vocês não tinham acabado de arrumar tudo ? Porque tem tanta roupa no chão ?

Duas horas, foi o tempo que cada um deles levou pra arrumar UMA mala. Isso porque, durante todo o tempo que eles ficaram aqui, não compraram uma única peça de roupa, então o problema não era coisa demais na mala de cada um, era eles serem zonentos o bastante pra misturar todas as peças entre si e depois terem que ficar procurando.

Ainda bem que eu não ia embora com eles, porque depois de dormir tão pouco (mas pelo menos, bem. E muito bem acompanhado) e de dirigir o trailer do acampamento de volta pra cá, eu tava era morrendo de preguiça. Que bom que a minha mala ia continuar jogada ali no canto do quarto até o ano que vem.

Mas mesmo assim, se eu pudesse, eu sei que iria arrumar a mala numa boa pra ir embora com eles. Passar um mês de férias separados era uma tortura. Eu ia morrer de saudade dos meus hyungs. E da Se-ri. E do Tae-hyung.

Do Tae-oh não. Talvez não.

— Por causa do Nam, óbvio — Yoon responde ajudando Nam a catar as roupas — Ele não fechou a mala dele e do Ji-min direito e quando o Hobi levantou elas pra levar lá pra baixo, elas abriram e voou roupa todo lado.

— O que foi ótimo, porque a gente descobriu que tinha uma facção criminosa roubadora de cueca aqui no quarto — Hobi fala rindo, mexendo numa pilha de roupas. Ele pega uma cueca azul e olha pros meninos — Essa aqui é minha ! Tava na mala de quem ?

Nam aponta pro Ji-min na mesma hora que Ji-min aponta pro Nam.

— As cuecas de vocês nem cabem em mim ! — Nam se defende, chocado por ser acusado. Ele fala pro Hobi — Nem vem, tava nas coisas do Ji-min. Eu vi ele pegando do varal hoje cedo.

Pego no flagra, Ji-min fica vermelho enquanto olha pra Hobi também — Eu achei que fosse minha ! Hyung, você compra as suas cuecas na mesma loja que eu, como eu vou saber qual é de quem ? — Hobi não resiste, e começa a gargalhar. Ji-min começa a rir também, mas não para de se defender — Marca as suas com canetinha, sei lá, ou para de comprar junto comigo !

— Vocês dois compram cueca em loja de conveniência, metade da Coreia tem cuecas iguais as de vocês — Jin fala rindo, tentando fechar sua mala, usando Tae-hyung como peso, fazendo ele ficar em cima dela. Com os olhos ainda concentrados nos zíperes, ele ainda fala com a gente — Só comecem a comprar em outro lugar !

— Ou aprendam a diferenciar — Yoon-gi diz mexendo na própria mala na maior calma — Por exemplo, eu consigo saber exatamente quais são minhas e quais são os as do JK, porque apesar delas serem iguais, as dele tão sempre FURADAS ! — ele fala jogando outra cueca em mim.

Pego ela no ar enquanto todo mundo gargalha.

— Em minha defesa, não são todas que tão furadas. É que você sem querer sempre acha a mesma cueca nas suas coisas — respondo tentando o máximo possível não ficar vermelho, mas é impossível com Tae-hyung rindo de mim daquele jeito.

Almas Gêmeos - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora