Capítulo 2

3.4K 130 2
                                    

Instagram: @by.stercouple

Chorei tanto, que acabei dormindo.

Abrir os olhos com um pouco de dificuldade e me deparei com um rapaz um tanto gatinho.

XXX: Vamos. - Se aproximou.

Manu: Pra onde? Que horas são? - Cocei os olhos enquanto bocejava.

XXX: São sete. - Falou sem paciência.

Manu: Sete da manhã? - Perguntei confusa.

XXX: Não, da noite. Agora chega de perguntas e vamo logo. - Olhei assustada.

Manu: Pode me ajudar? Não consigo caminhar. - Ele veio até mim e me pegou no colo. - Não sabia que tinha dormido tanto, era pra ser só um cochilo.

Saímos do postinho e algumas pessoas que estavam alí começou a nos encarar.

XXX: Abra a porta. - Me aproximou da porta no carro para que eu abrisse, já que ele estava com as duas mãos ocupadas.

Delicadamente o moço me colocou dentro do carro e depois entrou.

Fiquei olhando ele ligar o carro atenciosamente.

Ele olhou pra mim por um milésimo de segundos e virou o rosto.

Manu: Você trabalha pro meu pai? - Ele confirmou com a cabeça. - Você sabe o nome do cara que atirou na minha perna? E sabe dizer se ele ainda tá vivo? - Ele olhou pra mim e sorriu de lado.

XXX: Se estiver falando do Veiga, sim, ele ainda tá vivo. - Olhou pra mim de lado.

Fiquei calada até chegar pra onde ele estava me levando.

Ele parou em um casarão enorme, dá dois do apartamento em que eu moro.

XXX: Vem. - Abriu a porta do carro e me pegou no colo.

Entramos na casa e ela estava cheia de gente que eu não fazia ideia quem era.

Tinha umas mulheres bem bonitas e os homens estavam todos armados.

Carla: Coloca ela aqui. - Se levantou do sofá pra eu sentar.

Dei um sorrisinho de leve pra Carla, já que ela era a única que eu conhecia por ter me ajudado no postinho.

XXX: O Lobato chega vinha com a boca cheia de água com a Emanuelle no colo. - Todo mundo começou a rir e eu a encarei constrangida.

XXX: Cala a porra da boca, Maria Eduarda. - Um cara falou sério e ela levantou a mão em forma de rendição.

Fiquei encarando ele, pela a forma que todos o olhava, dava pra perceber que ele era o meu pai.

Manu: Quem é você? - Perguntei só pra ter certeza.

XXX: O seu pai. - Falou frio.

Manu: Pelo o jeito não está muito feliz por isso. - Ironizei.

XXX: Sua mãe é a culpada por isso, se ela não estivesse te escondido a vida toda, esse momento nem existiria. - Todo mundo começou a olhar ele estranho.

Manu: Só faltou dizer que eu também não deveria ter nascido. Só não esquece que eu não pedir pra vir ao mundo. - Olhei ao meu redor procurando o Lobato.

XXX: Bom, mas você já está aqui, então, bem-vinda ao seu novo lar. - Engoliu seco.

Manu: Não se preocupe, não demorarei muito.  - Era perceptível que ninguém estava feliz com a minha vinda aqui, nem eu.

XXX: Coringa, tenha mais modos com sua filha. - Uma mulher entra na sala.

Duda: Pra onde você vai assim, mãe ? - Perguntou olhando a moça de baixo pra cima.

Bárbara: Ué, tive que colocar a melhor roupa que eu tinha para maior evento do ano. - Debochou. - Afinal, já se apresentaram pra sua irmã, meninas? - Falou olhando para Maria Eduarda e para a outra mulher que era idêntica a ela, provavelmente irmã.

As duas loiras franziram a testa e encaram a mãe.

Bárbara: Bom, já que o gato comeu a língua de todo mundo, deixa que eu apresento eles pra você. Carla, Amanda, Mariana, Bruna, Lobato, Barreto, Juca, Guga, Veiga, Maria Eduarda, Maria Beatriz, Falcão e eu, Bárbara. - Falou apontando para cada um. - Ainda falta muita gente pra você conhecer, mas aí depois a gente marca um churrasco e chama a família tia - Sorriu.

Fiquei cabisbaixa constrangida com aquilo tudo.

Amanda: Meninos, por quê vocês não vão pra área gourmet preparar o churrasco? Nós já vamos fazer a janta, pra comer.

Todos os homens saíram em direção à área gourmet e elas se aproximaram de mim.

Bárbara: Pode ficar a vontade, a casa agora também é sua. - Falou simpática.

Amanda: E não liga pro Coringa, ele é desse jeito com todo mundo, até com a Duda e a Bia, né meninas? - Olhei pra elas, que confirmaram.

Carla: Esse povo é tudo insuportável, mas depois você se acostuma. - Brincou.

Bia: Tu já tá famosa no morro todo. - Sorriu e eu retribuir o gesto.

Personagem
Carla Moreira, 23 ano

Comentem o que acharam do capítulo! 💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Comentem o que acharam do capítulo! 💗

A FILHA DO CHEFE - Complexo do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora