Capítulo 17

1.1K 47 0
                                    

Veiga 🦖

📍Complexo do Alemão, Quarta-feira, 07:30.

Acordei e via tudo embaçado.

De repente vejo alguém se aproximar de mim, mas eu via tudo embaçado, não conseguia ver quem era.

Beatriz: Vou baixar a dosagem do medicamento. - Fechei o olho, estava me sentido muito fraco.

Ela tirou alguns aparelhos que estavam em mim.

Veiga: Onde eu tô? - Perguntei tão baixo que quase não dava pra ouvir.

A Beatriz ignorou a minha pergunta e saiu do quarto.

Eu estava muito dopado dos medicamentos.

Quando a Beatriz voltou, já foi com o Barreto.

Beatriz: Aí. - Apontou pra mim. - Achei que ele não ia acordar nunca.

O Barreto se aproximou de mim.

Barreto: Veiga... tá me ouvindo? - Eu encarava ele, sem conseguir fazer nenhuma expressão. - É melhor a gente chamar o Coringa. - Olhou pra Beatriz.

Beatriz: Não! - Falou rápido. - Vamos esperar o Veiga falar alguma coisa.

Barreto: Eu só não quero me envolver nesse bagulho.

Beatriz: Relaxa.

Barreto: Porra, Veiga... que porra você fez, mano? - Passou a mão na cabeça.

Veiga: Cadê o Léo? - Falei um pouco embolado.

Barreto: Ele tá falando alguma coisa. - Beatriz se aproximou.

Beatriz: Do que a Emanuelle sabe, Veiga? - Tocou no meu braço.

Eu batia os olhos algumas vezes, até que minha vista começa a normalizar.

Tava sentindo um bagulho muito estranho... minha língua parecia está dormente.

Beatriz: Fala porra! - Me sacudiu.

Veiga: O Lobato... - Respirei fundo. - ele tá vivo. - Uma lágrima começou a escorrer no meu rosto.

Barreto: Que merda é essa? Você não matou ele? - Eu neguei.

Veiga: O Tubarão vai matar ela. - Beatriz começou a chorar muito alto. - Barreto, me promete que vai proteger o Leonardo...

Barreto: Quem é o Leonardo? - Comecei a fechar os olhos lentamente. - Veigaaa! - Gritou.

A FILHA DO CHEFE - Complexo do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora