Capítulo 39

849 40 7
                                    

📍Rocinha, Quinta-feira, 18:40!

Emanuelle 💗

Tava morrendo de dor de cabeça, já estava vendo a hora da minha cabeça explodi.

Luiza só sabia chorar querendo sair daqui.

Confesso que eu também não queria, mas nós temos o que fazer.

Luiza: Já pensou na possibilidade da polícia subir o morro e vir atrás da gente? - Falou caminhando de um lado pro outro.

Olhei pra ela e ignorei a pergunta, fechando os olhos, tentando dormir.

Luiza: Emanuelle, seja sincera - Abrir o olho. - você tá aqui porque você quer - Arqueei a sobrancelha. - ou nós realmente estamos fudidas? - Me levantei.

Manu: Eu tô tentando pensar em como vamos se sair dessa, agora fica calada, pelo o amor de Deus. - Fiquei sentada na cama, olhando para o chão.

Eu não aguentava mais, tudo doía em mim.

Meu corpo, minha mente, meu coração, literalmente tudo.

Tentava controlar a respiração, mas falhei, comecei a chorar discretamente.

Ia deitar na cama de novo, quando percebo a porta abrindo.

Olhei em direção, e o Veiga e Leonardo passou por ela.

Veiga: Posso falar com você? - Olhei pra ela e ela saiu do quarto.

Manu: Quando a gente vai poder sair daqui? - Ele sorriu sarcástico e eu cruzei os braços.

Veiga: Quando vocês quiserem ser presas. - Jogou uma caixa em cima da cama de Luiza. - Um celular pra você é um pra sua prima.

Fiquei encarando a caixa.

Veiga: Preciso de um favor seu. - Encarei ele. - Vou ter que ir resolver uns bagulho e não dá pra eu levar o Léo, tu pode ficar com ele?

Léo: Eu quero ir também. - Cruzou os braços.

Veiga: Não posso te levar, tu vai ficar aqui com a Manu, ela é bem legal - Piscou pra mim. - tu vai ver. - Ele fez bico.

Manu: Quero falar com Carla. - Ele coçou a cabeça. - Acha que vou fazer favor pra tu de graça? - Arqueei a sobrancelha.

Veiga: Não esquece que quem é o chefe dessa porra aqui sou eu, Manuzinha. - Deu um beijo na minha bochecha e saiu caminhando. - Vou nadarem trazer ela. - Olhou pra mim. - Não entra em contato com ninguém que mora no Alemão, entendeu? - Assenti. - Entendeu, Emanuelle? - Perguntou todo grosso.

Manu: Não, não entendi. - Revirei os olhos.

Fiquei esperando o Veiga sair do quarto e fui abrir a caixa.

Quando eu abrir, havia dois iPhones 15 Pro Max.

Tirei a atenção da caixa e encarei o Léo que me olhava com a maior cara de julgamento.

A FILHA DO CHEFE - Complexo do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora