Capítulo 8

2K 80 3
                                    

Instagram: @by.stercouple

três meses depois...

Emanuelle 💗

Minha vida nunca mais foi a mesma depois da morte do Pedro.

O Caio ainda não sabe que o Veiga é o verdadeiro filho do Tubarão, e se depender de mim, nunca vai saber.

Eu quero que ele pague da mesma moeda, que morra pelas mãos do Veiga, da mesma forma que o Pedro morreu.

Ele não deu nem o direito da dúvida; mandou matar ele sem pensar duas vezes, sem pensar em mim.

Voltei a morar com minha mãe, mas agora estamos moramos em Búzios.

Ela deu uma pausa no trabalho pra cuidar de mim.

Depois de tudo o que aconteceu, eu não tenho ânimo pra mais nada, nunca estive assim, nunca.

Eu nunca imaginaria que ele morreria, quanto mais daquela forma.

[...]

Tava no quarto chorando, quando mãe chega abrindo a porta.

Tento limpar o meu rosto rápido pra ela não me ver chorando.

Beatriz: O que foi? - Me olha preocupada.

Eu nego com a cabeça.

Beatriz: A Carla tá aí, posso deixar ela entrar? - Eu confirmo com a cabeça. - Tá bom.

Ela sai do quarto e minutos depois a Carla entra.

Carla: oi... - Fala baixo.

Manu: pode entrar. - Sento na cama, dando espaço pra ela passar.

Ela tenta me dar um abraço mas eu tento me sair.

Carla: desculpa... - Eu abaixo a cabeça e deixo uma lágrima cair. - Desculpa por não ter vindo antes... depois de tudo o que aconteceu, o Coringa controla a saída e a entrada de todo mundo.

Manu: Eu não quero falar sobre isso. - Cortei o assunto.

Carla: Emanuelle, namoral mermo, eu acho que você amava o Lobato porra nenhuma! - Falou alto e eu encarei ela.

Manu: Como é? - Perguntei incrédula.

Carla: Isso mesmo! Porra, o Lobato era um dos caras mais fortes que eu conhecia. Se você realmente ama ele, faça o mesmo, seja forte, porra!

Manu: Eu vou matar o filho da puta que fez isso com ele. - Falei fria.

Carla: O seu pai? - Me olhou assustada.

Manu: Não... - Neguei. - O Veiga. - Encarei ela.

Carla: Que porra você tá falando? O Veiga só fez o que o Coringa pediu. - Falou nervosa.

Manu: Não tô falando disso. - Me levantei.

Carla: Não? - Eu nego.

Manu: Foi ele quem fez a cova do Pedro pro Caio, porque o filho do tubarão na verdade, é ele. - Cruzei os braços encarando ela.

Carla coloca a mão na boca e me encara chocada.

Carla: É sério? Como você sabe disso?

Manu: O Pedro.

Carla: Meu Deus...

Manu: Eu preciso da sua ajuda. - Ela me olha atenta. - Preciso que me diga todos os passos que o Veiga dar. Na hora certa, ele vai ter o que merece.

Beatriz: Meninas, vocês querem um pedaço... - Falou entrando no quarto com uma bandeja de bolo e nós olhamos assustadas. - Ah, me desculpa. Vocês querem bolo? - Sorriu.

Manu: Uhum, pode deixar aí.

Beatriz: Tava pensando de ir ao shopping... vamos? - Se encostou na porta.

Eu olhei para a Carla que olhou para a minha mãe e depois olhou pra mim.

Manu, Carla: Simm! - Falamos juntas.

Beatriz: Eba!!! Vou me arrumar pra gente ir. - Saiu do quarto.

Carla: Assim que eu chegar no morro, eu procuro saber sobre ele e te aviso. - Eu confirmei.

A FILHA DO CHEFE - Complexo do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora