Instagram: @by.stercouple
Beatriz 🌸
📍Complexos do Alemão, 03:20
Fiquei sem entender quando o Caio pediu pra me trazerem pro Rio de Janeiro.
Cheguei na casa dele de madrugada em dia de baile e a casa já estava muito movimentada.
A Amanda e as filhas estavam sentadas em um sofá, a Maria Eduarda e Ana Beatriz sentadas no chão, o Dadai e o filho com a mão na cabeça sentados numa poltrona e o Caio caminhando de um lado pro outro.
Me assustei com aquela cena, achando que tinha acontecido alguma coisa com a Emanuelle.
Todos me encarando quando me viram passar pela a porta, até o Caio que andava de um lado pro outro, parou de andar.
Beatriz: O que tá acontecendo aqui? - Falei me aproximando.
Amanda: É melhor você sentar. - Se levantou.
Beatriz: Cadê a Emanuelle? - Perguntei pro Caio.
Ele ficou me encarando em silêncio, em seguida negou com a cabeça.
Isso foi como uma facada no meu coração.
Beatriz: Me diz que minha filha da bem, por favor. - Comecei a entrar em desespero.
Ana Beatriz começou a chorar desesperada e todo mundo começou a entrar em pânico.
Beatriz: Cadê a minha filha? - Empurrei o Caio.
XXX: Não sabemos. - O filho do Dadai respondeu.
Dadai: Fica na sua. - Puxou o braço dele.
XXX: Resumindo a história... o Coringa descobriu que o Lobato, namorado da sua filha é filho do Tubarão; Daí ele pediu pros caras matar ele nessa madrugada, porém, de alguma forma ele soube disso e fugiu com a garota. - O celular do Caio toca.
Coringa: Recuem, a Emanuelle tá com ele. Recuem, a Emanuelle tá com ele. - Falou nervoso.
Ficamos vidrados olhando pra ele.
Dudu: É o Veiga? - Se levantou.
Coringa: Vem pra cá. Cadê o Veiga? - Ficou um minuto em silêncio. - Ele sabe o que fazer; Agora, voltem pra cá, urgentemente! - Desligou o celular.
Beatriz: E aí? Quem é? E a Emanuelle? - Puxei o braço dele.
Coringa: Eles perceberam que o filho da puta tava com ela e não atiraram no carro. O Barreto e o Guga está com a Emanuelle, ela está bem. - Sentou no sofá, colocando uma a mão na cabeça.
Beatriz: Obrigada meu Deus, obrigada! - Falei em meio ao choro.
O Caio subiu pro quarto enquanto ficamos esperando eles chegarem.
Amanda: Ela já está vindo... você não ouviu? Ela está bem. - Falou me consolando, alisando o meu cabelo.
[...]
Estava deitada com a cabeça no ombro da Amanda, quando ouço a porta abrir.
Quando eu olho, era a Emanuelle com os meninos.
Eu não pensei duas vezes, correr para abraçá-la.
As meninas também se levantaram e vieram abraçar ela também.
Manu: Mãe, mataram ele, mãe... - Falou soluçando.
Beatriz: Eu sinto muito, eu sinto muito... - Dei um abraço apertado nela.
Dadai: Cadê o veiga? - Se levantou.
Barreto: Ele tá com o Juca, ele foi terminar o serviço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO CHEFE - Complexo do Alemão
RomanceEmanuelle passa a viver uma vida cheia de adrenalina após saber que é filha do Coringa, chefe do Complexo do Alemão. A jovem é obrigada a se adaptar no meio do crime, pois sua vida está sendo ameaçada de morte pelo o inimigo do seu pai. Ela também i...