Camile 💋
Entrei dentro de casa e estava ouvindo gritos vindo de lá de cima.
Carla: Fica aqui Léo. - Coloquei ele sentado no sofá.
Dei o meu celular para o Leonardo, pra ele ficar mexendo e subir as escadas pra saber o que estava acontecendo.
Fui até o quarto do Veiga, quando eu cheguei na porta, me deparei com ele puxando a Emanuelle pelo os cabelos.
Veiga: Vai, me ameaça de novo, sua putinha de merda! - Gritou.
Camile: Que porra é essa? - Me aproximei dele. - Você tá maluco, Veiga? - Puxei o braço dele.
Veiga: Me solta, caralho. - Me empurrou.
Camile: O que tá acontecendo? Solta ela agora. - Ele continuou agredindo Manu.
Puxei a minha arma da cintura e mirei nele.
Camile: Não vou mandar você soltar ela de novo. - Ele me olhou assustado.
Veiga: Que merda tu tá fazendo? - Soltou ela e deu um passo.
Destravei a arma e ele colocou a mão pra cima em forma de rendição.
Camile: Eu que te pergunto, Veiga. Porra, mano, cadê o cara que eu conhecia?
Veiga: Vai defender ela agora? Eu só tô nessa merda porque você ficava colocando pilha.
Camile: Eu? Tu nunca parou com essa mania, né? Sempre culpando os outros pela as merdas que você faz.
Veiga: Eu tô mentindo? - Fiquei calada. - Colfoi, virou amiguinha da Emanuelle?
Camile: Tu sabe muito bem que eu tava com ciúmes. - Ele negou.
Veiga: Eu sabia? Não, eu não sabia de nada, Camile. Você mandou eu matar a Emanuelle. - Encarei ela que ouvia toda a discussão chorando cabisbaixa.
Camile: Esse caralho nem faz mais sentido. Beleza, eu realmente queria a cabeça dela, mas não quero mais. Me responde, que porra a Emanuelle pode nos oferecer? Vingança? Que vingança, Veiga? O Tubarão nunca se importou com a gente.
Veiga: Não é por ele.
Camile: É por que, então?
Veiga: Abaixa o caralho dessa arma e cuida dos teus problemas.
Camile: O meu problema agora é a Emanuelle.
Veiga: Camile, não tira a minha paciência... sai da porra dele quarto, ou
Camila: Ou o quê? - Peitei. - Ou o quê, Veiga? - Gritei. - Você não é ninguém! Eu já te admirei pra caralho, mas hoje em dia, eu só tenho desgosto.
Veiga: Cala a boca... - Se aproximou.
Camile: Libera ela. - Negou. - Vai não?
Veiga: Tu tá achando que é quem?
Camile: Eu não tô me achando ninguém, só tô fazendo o que é certo.
Veiga: O que é certo ou o que é conveniente pra você? Engraçado que até meses atrás o certo era matar ela. EU SÓ FIZ ESSA PORRA TODA POR CAUSA DE VOCÊ! SE EU DESTRUIR A VIDA DELA É POR SUA CAUSA! - Partiu pra cima de mim e tomou a minha arma. - Eu só comecei essa porra por sua causa, então faz o seguinte, se tá arrependida, perde perdão pra ela, mas não atrapalha meus esquemas.
Camile: Nunca pensei que você pudesse se tornar esse mostro. - Ele riu debochado.
Veiga: Vaza daqui!
Camile: Se você tocar a mão nela novamente... - Fui pega de surpresa quando ele deu um tapa na minha cara.
Veiga: VAZA! - Gritou na minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO CHEFE - Complexo do Alemão
RomanceEmanuelle passa a viver uma vida cheia de adrenalina após saber que é filha do Coringa, chefe do Complexo do Alemão. A jovem é obrigada a se adaptar no meio do crime, pois sua vida está sendo ameaçada de morte pelo o inimigo do seu pai. Ela também i...