Emanuelle 💗
Manu: Como assim, meu Deus? - Coloquei a mão na cabeça.
Camile: A gente queria te contar na hora certa, mas... - Comecei a andar de um lado pro outro.
Manu: Mas como vou saber se vocês estão falando a verdade? - Perguntei desconfiada.
Nanda: Pronto, já terminei. - Ela estava fazendo um curativo onde a bala de pego.
Camile: Fizemos o DNA escondido de você. - Arqueei a sobrancelha. - Meu fios de cabelo que estava na sua escova.
Manu: Não consigo acreditar que eu sou irmã do Kant. - Nanda colocou a mão no meu ombro.
Nanda: Tu precisa conversar com ele. - Olhei pra ela.
Camile: Nanda tá certa, o Kant não demostrou muita reação quando a mãe, avó, sei lá, disse... isso é preocupante, porque só Deus sabe como tá a cabeça dele. - Concordei.
Manu: Mas o que eu vou falar pra ele? - Meu olho começou a lacrimejar.
Camile: Primeiro tu tem que falar com o Veiga. - Encarei ela, sem entender. - Se ele já queria matar o Kant antes, imagina agora.
Manu: O Jotappê, O Mike e o Caveirinha sabia disso tudo?
Camile: Souberam hoje, quando pegamos o exame.
Manu: Apois, prepare o caixão pros quatro. - Nanda se benzeu.
Camile: A única pessoa que vai conseguir falar com ele é você. - Neguei. - Emanuelle, todo mundo se tocou que o Veiga se importa com você. Se ele fosse outro cara, já teria se livrado de você há muito tempo.
Nanda: Também acho.
Manu: Você acha tudo. - Falei estressada.
Nanda: Colfoi, pirralha, tá com medo do Veiga? Pra tá estressada assim, só pode. - Olhei feio pra ela.
Manu: E tu tá com medo dele matar seu macho. Se bem que seria um alívio pra você. - Ela me deu dedo.
Camile: Olha só, você não tem escolha... - Me levantei.
Manu: Que história é essa? - Cruzei os braços.
Camile: De uma coisa é certa, seu caixão também está garantido. - Cocei a cabeça. - Você precisa falar com ele, Emanuelle. - Neguei com o dedo. - Claro que vai! - Afirmou com a maior convicção.
Manu: Vocês estão maluca... o Veiga vai arrancar minha cabeça e mandar pro Coringa. Não vou de jeito nenhum.
Camile: Filha da puta... - Olhou pra Nanda.
Nanda: Emanuelle... - Continuei negando.
Tá doido? Se o Veiga ameaçou o Kant, imagina o que ele não vai fazer comigo.
De uma coisa eu sei, que vou rodar também. Mas prefiro esperar ele vir atrás de mim, do que ir atrás dele.
Camile: Confia em mim, caralho!
Manu: Tá bom, tá bom. - Falei nervosa.
Já comecei a chorar, com medo.
Imagina tu saber que tem um irmão e ao mesmo tempo, saber que vocês estão a um passo da morte.
Camile: Vamos pra salinha. - Puxei o braço dela. - O que é?
Manu: Mas o que eu falo? - Ela coçou a cabeça.
Camile: Ah, mano... não sei; fala o que tu achar melhor, se joga pra cima dele, sei lá. - Nanda riu.
Nanda: "Se joga pra cima dele" como se ele quisesse comece a Emanuelle agora.
Manu: Cala a boca, cú de hemorroida.
Camile: Vamos logo. - Assenti.
Vestir a minha blusa, cheia de sangue mesmo e saímos do postinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO CHEFE - Complexo do Alemão
RomanceEmanuelle passa a viver uma vida cheia de adrenalina após saber que é filha do Coringa, chefe do Complexo do Alemão. A jovem é obrigada a se adaptar no meio do crime, pois sua vida está sendo ameaçada de morte pelo o inimigo do seu pai. Ela também i...