Capítulo 10

1.5K 69 0
                                    

Instagram: @by.stercouple

Emanuelle 💗

Era sábado, e como todos os sábados, fiquei cuidando de mim.

Fiz skincare, hidratei o meu cabelo, pintei minhas unhas e assistir "Gossip Girl", uma das minhas séries favoritas.

Ultimamente tô tentando colocar minha cabeça mais no lugar, cuidando também da minha saúde mental.

Eu nunca irei esquecer o Pedro, mas também não vai trazer ele de volta eu passar o tempo todo me lamentando.

Mas com certeza, eu ainda irei fazer com que os culpados pague da mesma moeda.

Beatriz: Elle. - Gritou detrás da porta.

Manu: Oi? - Pausei o notebook.

Beatriz: Eu já vou; Você vai ficar bem?

Manu: Vou, relaxa.

Beatriz: Abre aqui pra eu te dar um beijo. - Bateu na porta.

Me levantei morrendo de preguiça e fui abrir a porta.

Manu: Hum... - Coloquei só a cabeça pra fora do quarto.

Beatriz: Já está tudo pronto pra você comer, qualquer coisa pega o meu cartão de crédito. Juízo. - Me deu um beijo na testa.

Manu: Tá, divirta-se.

Beatriz: Te amo! - Fechei a porta na cara dela.

Se eu não fizesse isso, ela ia passar a noite toda me dengando e não via.

Manu: Também! - Gritei.

Deitei na cama e peguei o meu celular que estava cheia de mensagem e de ligação perdida da Carla.

Ela estava me chamando pra ir para o baile que ia ter hoje.

Não estava muito afim, mas mãe não está aqui e é a única chance de pegar o Veiga bebado ou drogado.

Mandei mensagem pra Carla confirmando que ia.

Fui até o meu guarda-roupa, peguei um vestido branco.

Joguei o vestido em cima da cama e fui tomar um banho.

Tomei um belo banho com direito a esfoliação e tudo mais!

Passei hidratante, perfuma... fiz uma make, vestir o vestido e coloquei meus acessórios.

Pedir um uber e esperei ele chegar.

[...]

Cheguei no baile e fiquei procurando a Carla, mas não tinha achado ela.

Fui no bar e me sentei, pedindo uma coca-cola.

Fiquei observando a movimentação, até o meu olhar para no Veiga, que já estava muito louco.

Ele me olhou sorrindo e eu neguei com a cabeça.

O Veiga chamou um cara e começou a falar alguma coisa no ouvido dele.

O cara desceu as escadas e veio em minha direção, ajeitando o fuzil nas costas.

O rapaz sentou do meu lado e ficou olhando o movimento, enquanto eu encarava ele sem entender.

Quando eu volto a olhar para o Veiga, ele estava mexendo no celular.

XXX: O Veiga mandou você subir pro camarote. - Falou guardando o celular.

Olhei pra ele desconfiada e assenti.

Peguei a coca-cola que tinha pedido, quando eu ia pagar, o cara pegou no meu braço.

XXX: Tá maluca? É por conta da casa. - Sorriu saliente.

Eu deixei a coca no balcão e subir pro camarote.

Passei direto pelo o Veiga e fui falar com o macho na Carla.

Manu: Cadê a Carla? - Chutei a perna dele de leve.

Ele estava sentado junto com os caras, todos começaram a me olhar dos pés a cabeça.

Guga: O seu pai sabe que você tá aqui? - Deu um gole da bebida que estava segurando.

Manu: Sabe! Agora me responda. - Disse seca.

Guga: Alí. - Apontou para um canto onde estava ela, Amanda, Mariana e Bruna.

Fui até ela um pouco sem graça.

Amanda: Olha quem apareceu. - Me abraçou. - Fico feliz em te ver. - Sorriu simpática e eu retribuir.

Mari: Tá bem, Manu? - Perguntou empolgada.

Manu: Tô sim, e você? - Sorrir.

Ela só confirmou com a cabeça e saiu, foi falar com o Veiga.

Eu fiquei observando ele falar com ela, tava quase beijando na boca.

Carla: Não vai falar comigo? - Tocou no meu braço, me fazendo tirar a atenção do Veiga e da Mariana.

Manu: Não. - Brinquei.

Dei um abraço apertado nela e dei um toque com a cabeça, chamando ela pra sair.

A FILHA DO CHEFE - Complexo do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora