Madu 🍒
Estava me arrumando pra ir ver um boy quando a Emanuelle entra dentro do carro.
Madu: Vai pra onde, doida? - Olhei pra ela.
Manu: Vai pra casa da Carla? - Neguei. - Por que?
Madu: Vou ver um cara que conheci no Tinder. - Ela colocou a mão na cintura.
Manu: Melhore, Maria Eduarda, quem é que usa Tinder pra transar, em pleno século vinte e um?
Madu: Eu. - Ela revirou os olhos.
Manu: O Maurício está vindo pra cá pra a gente ir, certeza que não vai querer?
Madu: Vou ver... - Assentiu
Fiquei mexendo no celular e depois decidir ir com a Emanuelle para a casa da Carla, de lá, eu ia encontrar o cara.
Mas antes, tirei uma foto pra postar no instagram, porque se não for pra eu me amostrar, nem me arrumo.
@madu_ : 🖤
Curtido por @emanuelleguimares, @biacabral_ e outras pessoas...[...]
Chegamos na casa da Carla e a Manu já foi correndo pegar o Antony.
O Kant não demorou muito e foi pra quadra jogar bola.
Manu: Ai Deus, como sou nindo... - Falou com voz de bebê.
Bia: Puxou o Guga, porque se tivesse puxado a mãe... - Carla deu dedo pra ela e ela deu língua.
Manu: Eu tava doida pra ver ele. - Falou cheirando a roupa do menino.
Carla: Por que não foi na maternidade?
Manu: Como? Pai não deixa eu perder - Colocou a mão na cabeça e fechou os olhos.
Bia correu e pegou o Antony do braço dela.
Emanuelle começou a ficar pálida, então eu corri e pedir pra ela sentar no sofá.
Bia: Você tá bem? - Ela ficou calada. - Emanuelle?
Carla: Melhor levar ela no postinho. - Se levantou do sofá.
Manu: Não! - Gritou assustada.
Carla: Desde quando você tá assim? - Olhei pra Carla e ela me olhou desconfiada.
Manu: Há uma semana ou duas, não sei direito. - Coloquei a mão na boca. - Eu sei o que vocês estão pensando. - Colocou a mão na cabeça e começou a chorar.
Bia: Você tá grávida? - Me olhou curiosa.
Manu: Não sei, eu fiquei com medo de fazer o teste e dar positivo. - Bia foi pra cozinha pegar aula pra Manu.
Carla: Mas se tu não fizer, como vai saber se está ou não? É do Veiga? - Ficou calada.
Madu: Manu, se for, pai deve saber, pra ele se acertar com o Veiga, pra vocês casarem. - Ela me olhou assustada.
Manu: Como assim? Casamento? - Bia entregou o copo de água pra ela.
Madu: O Veiga vai ter que casar contigo de todo o jeito agora. - Ela se levantou brava.
Manu: Eu não vou casar com ninguém. - Bia pegou no braço dela. - Me solta. - Puxou o braço.
Bia: Você não pôde simplesmente falar que não vai. Você sabia disso. - Deu o Antony pra Carla. - E não adianta mentir que não é do Veiga porque todo mundo sabe que você não ficou com mais ninguém além dele. Agora a questão é, quando foi isso?
Manu: Eu vou pra casa. - Deu as costas.
Bia: Emanuelle? - Foi atrás dela.
Manu simplesmente saiu puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO CHEFE - Complexo do Alemão
RomanceEmanuelle passa a viver uma vida cheia de adrenalina após saber que é filha do Coringa, chefe do Complexo do Alemão. A jovem é obrigada a se adaptar no meio do crime, pois sua vida está sendo ameaçada de morte pelo o inimigo do seu pai. Ela também i...