Luiza 🎀
Kant: Oi, minha gatinha. - Deu um beijo na minha bochecha.
Luiza: Oi, o que tu quer? - Me afastei dele.
Kant: Colfoi, Lu? - Ignorei ele. - Acordou de mau humor? - Me puxou pra um abraço.
Luiza: O que é? - Fez sinal pra eu continuar. - Tô cansada dessa porra. - Ele segurou o meu rosto com a suas duas mãos. - Eu não posso fazer porra nenhuma sem dar satisfação pro Veiga.
Kant: Te entendo pô... - Me deu um selinho. - Colfoi, Luiza, vai ficar nessa mermo, parceiro? - Empurrei ele.
Luiza: Parceiro um caralho, Kant! - Gritei. - Aqui nós só servimos pra ser comida, só pra isso!
Kant: Alá, que papo de tilt é esse? - Falou sério.
Luiza: É isso mesmo, tu só quer pra me comer, ou acha que eu não sei? - Olhei nos olhos dele.
Kant: Ahhh, caralho! - Revirou os olhos.
Luiza: Que merda, Kant, você é o braço direito do Veiga e não faz nada. Tu acha certo o que ela faz com a gente? - Segurei o rosto dele. - Você acha certo?
Kant: Mano, o papo é o seguinte... posso até ajudar tu, tá ligado? Mas a tua prima já não é mais problema meu.
Luiza: Como não? Não dá pra conversar com o Veiga?
Kant: Então... - Coçou a cabeça. - Tem um bagulho que ele veio falar comigo...
Luiza: O quê? - Cruzei os braços.
Kant: A Emanuelle tá com um papel, que pertence a ele, e ela não quer devolver.
Luiza: Que papel?
Kant: Não entendi direito, mas parece ser alguma coisa relacionado a algum dinheiro que o Coringa emprestou. - Olhei pra ele sem entender nada.
Luiza: Emprestou a quem?
Kant: É isso que queremos saber.
Luiza: Então, foi por isso que você me chamou aqui na sua casa?
Kant: Também... - Me puxou e eu dei um tapa no braço dele, forçando ele a me soltar.
Luiza: Mas essa história tá muito mal contada. - Arqueei a sobrancelha. - Se o Veiga sabe do papel, por que ele não pegou, ainda?
Kant: O Veiga já caiu no canto da sereia. - Riu.
Luiza: A Manu não me falou nada sobre isso.
Kant: Tô ligado. Você precisa me ajudar, se quiser ser livre.
Luiza: Livre? Você acha mesmo que eu acredito nessa história? Eu e a Emanuelle está fodida.
Kant: Você entendeu o que eu falei. Se tu me ajudar, tu tem direito de fazer o que quiser, de ir embora, de ficar... mas a Emanuelle não.
Luiza: Como não?
Kant: Tu não percebeu que ela já está no nome do Veiga? - Olhei pra ele assustada.
Luiza: O que isso significa?
Kant: Daqui à pouco ele assume ela como fiel, não vai demorar muito. - Neguei. - Não? Tu vai ver.
Luiza: Eu vou falar com ela. - Ele assentiu. - Já vou, tchau. - Dei de costa.
Kant: Já? Eu ainda tenho tempo, dá pra nós aproveitar... - Falou malicioso.
Luiza: Cansei de te ver por hoje. - Soltei um beijo pro ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO CHEFE - Complexo do Alemão
RomanceEmanuelle passa a viver uma vida cheia de adrenalina após saber que é filha do Coringa, chefe do Complexo do Alemão. A jovem é obrigada a se adaptar no meio do crime, pois sua vida está sendo ameaçada de morte pelo o inimigo do seu pai. Ela também i...