Capítulo 24

1K 48 0
                                    

Emanuelle 💗

Fiquei boquiaberta quando vi Duda machucada.

Pior do que ver ela machucada, foi ouvir ela contar as coisas horríveis que o Coringa disse.

Como ele pôde fazer isso com a própria filha? Esse cara é literalmente um monstro.

Se ele e mãe acha que me prendendo aqui vai me fazer ser a cadelinha dele e fazer as coisas que eles querem, eles estão bem enganados.

Ainda mais depois disso, indiretamente ele tá me colocando contra minhas irmãs e isso eu nunca vou aceitar.

Eu nunca me sentir e nem vou, ser superior a elas só por ter sido criada fora daqui.

Sei que sou privilegiada por ter estudado nas melhores escolas, ter andado com boas companhia... mas isso não me faz melhor que elas, e isso não vai definir o meu futuro.

Nunca que eu vou passar a minha vida aqui, presa nesse inferno.

O Coringa acha que ele tem respeito de todos aqui no morro, mas na real, ele tem é pessoas que morrem de medo dele.

Medo não é respeito.

Manu: Se levanta, vamos sair daqui. - Me levantei da cama e puxei o braço de Duda.

Duda: Pra onde nós vamos?

Manu: Nós vamos pra essa festa, curtir pra caralho e quando a gente voltar, vai ser tudo diferente. - Abracei ela. - Eu não sou e nunca vou ser melhor que vocês.

Duda: Eu não quero te prejudicar. - Neguei.

Manu: Você só fez o que eu deveria ter feito. O Coringa não pode me prender aqui e fazer comigo o que ele quer.

Duda: Eu vou morar com o Barreto. - Falou soluçando.

Manu: Amanhã a gente resolve isso.

Duda: Cadê a Bia?

Manu: Ela saiu, foi trás do Juca. Vamos, pega suas coisas, já falei com o Barreto, ele vai nos levar pra um hotel.

Arrumei as minhas coisas em uma mala enquanto a Duda tinha ido arrumar as dela também.

Não queria ver o Coringa hoje, senão ele não ia nos deixar sair.

A FILHA DO CHEFE - Complexo do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora