Capítulo 21

1.1K 52 3
                                    

Emanuelle 💗

Entrei no carro com o Lobato e fiquei em silêncio.

Por fora eu estava fechada, nem parecia que estava tão abalada emocionalmente.

Eu só queria um abraço aconchegante; o abraço da minha mãe, talvez, até o abraço do cara que eu achava que o Lobato era.

Lobato: Eu sinto muito por tudo que aconteceu. - Colocou a mão em cima da minha e eu tirei.

Fiquei encarando olhando pra vista através da janela do carro, tentando esconder as lágrimas que estavam escorrendo no meu rosto.

Lobato: Nunca que eu ia querer que você passasse por isso, por minha culpa.

Manu: Já passou. - Cortei ele.

Lobato: Eu preferia ter morrido mil vezes, mas nunca te ver desse jeito. - Neguei com a cabeça.

Manu: Não ache que você se "culpando" - Fiz aspas com a mão. - Vai me fazer aliviar o ódio que estou de todos vocês.

Lobato: Eu não quero que alivie o seu ódio, você tem todo o direito do mundo de me odiar.

Manu: Você transando com a loira gostosa e eu aqui sofrendo igual uma troxa. - Neguei com a cabeça.

Lobato: Foi tudo muito rápido... quando eu vi, a gente já tava muito envolvido.

Manu: Como aconteceu comigo, não foi? - Sorrir debochada.

Lobato: Quero que saiba que tudo que sentir por você enquanto nós estávamos juntos, foi sincero pra caralho. - Mordi o lábio inferior.

Manu: Só cala a boca e faz o que o seu "novo chefe" mandou. - Fechei a cara. - Me leva pra Búzios. - Ele me encarou. - Não tô afim de olhar pra cara do Coringa.

Lobato: Você chamando todo mundo pelo o vulgo é novidade. - Neguei.

Manu: Vocês são tudo farinha do mesmo saco.

Lobato: O que você quer dizer com isso?

Manu: Vocês se acham um melhor que o outro, mas na real mesmo, são tudo a mesma coisa, nenhum vale nada.

Lobato: Eu tentei negociar com o seu pai... - Encarei ele. - Mas ele disse que não queria negociar, que eu poderia fazer o que quisesse com você.

Manu: É sério que você esperava que ele ia me salvar? - Meus olhos começou a encher de lágrimas.

Lobato: Ele já tinha um plano articulado. Ele te ama, você é filha dele... mas ele é o Coringa, não se espera muita coisa vindo dele. - Sorriu.

Manu: Porra, Pedro... - As lágrima começou a escorrer.

Lobato: Independente de qualquer parada, eu te amo pra caralho. - Passou a mão no meu rosto. - Só não te dou um abraço, porquê tu tá fedendo pra caralho.

Manu: Idiota. - Revirei os olhos.

Lobato: Tu poderia ter puxado a sua mãe e parar de ser toda chata. - Dei o dedo do meio pra ele.

Manu: Onde tu tava em todo esse tempo?

Lobato: Tava com a Camile e com o Leonardo. O Veiga tem o coração bom, até que não envolva a família dele no meio. O Veiga fez a cabeça do seu pai dizendo que eu era o filho do Tubarão; se ele não fizesse isso, o Tubarão ia matar o moleque.

Manu: Mas o Léo não é filho dele? Ele ia matar o próprio filho? - Ele negou.

Lobato: Nem o Veiga sabe quem é o pai dele, a mãe pariu o menino e jogou tudo nas costas dele e caiu fora. - Olhei assustada .

Como uma mãe tem coragem de fazer isso com o próprio filho?

Manu: Ele é um amor. - Sorrir.

Lobato: Uhum, o moleque é raro.

Manu: Como você acha que o Coringa vai reagir quando souber que quem é o filho do Tubarão é o Veiga?

Lobato: No mínimo, vai querer matar ele. - Cocei a cabeça. - Manu? - Olhei pra ele. - O Veiga não faz favor de graça pra ninguém, ele vai te cobrar por ter te tirado de lá.

Manu: Eu sei me virar. - Ele começou a rir da minha cara. - Que foi, otario?

Personagem

Leonardo Mendes (Léo), 6 anos

Acabei esquecendo de postar a foto do Léo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabei esquecendo de postar a foto do Léo. Comentem o que acharam! 🧡

A FILHA DO CHEFE - Complexo do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora