📍Rocinha, sábado, 04:50
Emanuelle 💗
Nanda: Vamos subir pro camarote. - Falou no meu ouvido.
Manu: Vamos. - Peguei na mão dela e fomos.
Quando eu subir, o Veiga estava beijando uma mulher, que estava sentada no colo dele.
Minha mão começou a tremer e o coração acelerar, de raiva.
Nanda: Vem, vamos falar com Luiza. - Me arrastou pra um canto.
Luiza: Meu amor! - Veio me abraçar.
Pelo o visto, não tem um sóbrio nessa festa.
Manu: Você tá bem? - Perguntei séria.
Luiza: Tô ótima! - Falou alto.
Kant: E aí, cunhadinha! - Me abraçou.
Manu: O que você deu pra ela? - Ele ficou encarando a Luiza. - Hein?
Kant: Mano, dei nada não pô, ela veio bebendo uma bebida, acho que tava batizada. - Neguei. - O Veiga tá puto com nós, tá ligada, né? - Olhei pra onde o Veiga estava. - Amanhã ele vai ficar enchendo o saco, porque peguei a cunhada dele.
Manu: Quem é a puta que tá com ele? - Ele ficou me encarando, sem falar nada.
Kant: Entendi nada. - Começou a rir.
Manu: Quem é a mulher que está sentada no colo do Veiga? - Ele ficou encarando.
Kant: Eu acho que é a Luana, tenho certeza não.
Manu: Tá bom, já vou... - Dei as costas pra ele e ele me puxou. - Que foi? - Arqueei a sobrancelha.
Kant: Deixa eu levar a Luiza pra casa? - Neguei. - Por quê?
Manu: Se elas estivesse sóbria e quisesse, tava de boa, mas ela tá doida. Aliás, descobre pra mim que porra ela bebeu e onde ela achou essa bebida. - Ele assentiu. - Fica de olho no Veiga.
Kant: Pode deixar, Chefinha. - Brincou.
Nanda: Viu o João Pedro? Não tô vendo ele... - Neguei.
Manu: Eu já vou embora, tu vai ficar? - A Luiza veio me abraçar de novo.
Luiza: Eu não vou não.
Nanda: Vou ver se encontro o João Pedro. - Assenti. - Se eu fosse tu, levava o Veiga pra casa. - Neguei.
Manu: Tenho cara de otaria? Quero que ele se foda. - Falei puta.
Nanda: Siga o meu conselho. - Me puxou. - Me espera aqui, vou chamar ele.
Fiquei esperando a Fernanda vir com o Veiga enquanto eu tentava controlar a Luiza, pensa numa bicha perturbada quando tá bebada.
Luiza: Eu não quero ir pra casa... - Falou embolado.
Eu nem respondia mais, não tava com nenhum pingo de paciência.
Manu: Sabe de uma? Vamos embora logo, vou esperar ninguém não. - Falei sozinha.
Peguei na mão de Luiza e sair arrastando ela pra fora do baile.
Quando estava um pouco distante, ouço a Fernanda gritar por mim.
Olho pra trás, ela ficou parada me observando enquanto o Veiga vinha até nós.
Revirei os olhos e voltei a caminhar.
Veiga: Me espera, desgraçada. - Ignorei. - Emanuelle... filha da puta! - Me chamava com a voz embolada.
Eu estava com tanta raiva que comecei a chorar.
Luiza: Eu, eu quero ficar... com Kant. - Puxou o braço.
Manu: Para de putaria, Luiza! - Gritei. - Caralho... eu tô cheia, já! Quer ficar, então vai, fica, porra! Eu tô cansada... - Me sentei numa calçada e desabei.
Veiga: Cê tá chorando? - Ignorei. - Tá vendo o que você fez, Luiza? - Empurrou Luiza e ela se esbarrou no chão igual uma jaca mole.
Luiza: Seu viado! - Falou se levantando.
Mano, eu tava quase surtando.
Veiga: Manu, vamos, nós vamos se comportar, né, oh... como é aquele desenho lá? Ah, esqueci. - Puxou o braço de Luiza. - Vamos comportados.
Eu me levantei e fui caminhando na frente, enquanto eles vinham brigando atrás de mim.
Eu só ouvir os gritos, quando eu olho pra trás, os dois caídos no chão.
Veiga: Filha da puta! Não fui eu... foi ela que me derrubou. - Coloquei a mão na cintura.
Luiza: Foi você, seu, seu, seu merda! - Eu fiquei incrédula vendo aquela cena.
Eu queria saber o que foi que eu fiz pra merecer isso tudo, namoral.
Manu: Amanhã vocês dois vão me pagar a raiva que vocês estamos me fazendo.
[...]
Entramos em casa e eles começaram a discutir bem alto.
Eu sair arrastando a Luiza pelo o cabelo, aproveitei que era grande e também estava com raiva.
Levei ela até o nosso quarto e empurrei ela em cima da cama.
Luiza: Ai! - Resmungou.
Voltei pra sala pra pegar o Veiga, ele estava dormindo no sofá.
Fiquei encarando... eu até poderia pelo o menos cobrir ele, mas pela a noite maravilhosa que ele me proporcionou, ele que lute.
Subir pro meu quarto, tirei minha sandália e fui dormir.
Curtam e comentem!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO CHEFE - Complexo do Alemão
RomanceEmanuelle passa a viver uma vida cheia de adrenalina após saber que é filha do Coringa, chefe do Complexo do Alemão. A jovem é obrigada a se adaptar no meio do crime, pois sua vida está sendo ameaçada de morte pelo o inimigo do seu pai. Ela também i...