Capítulo 4

2.4K 102 0
                                    


Instagram: @by.stercouple

Lobato ☠️

Não fiquei surpreso quando o Guri me falou que o Veiga era o filho do Tubarão.

Agora tudo fazia sentido.

O Tubarão era o braço direito do Peixe, pai do Coringa.

A guerra entre os dois começou quando o antigo chefe da Rocinha falou que deixaria o Tubarão no comando se ele matasse o Peixe.

O antigo chefe da Rocinha tá com problema de saúde, e não dava pra ele se cuidar com o Peixe atrás dele pra matar.

O Tubarão sabia que ele não ficaria no comando do Alemão nunca, porque depois do Peixe, tinha o Coringa.

E o que ele mas queria era poder.

Ou seja, pra ele se tornar chefe do Complexo do Alemão, teria que dar fim nos dois. Trabalho duplo.

Então ele matou o Peixe, se tornando chefe da Rocinha e o Coringa do Alemão.

Todo mundo sabia que o Tubarão tinha um filho, mas ninguém tinha ciência que era o Veiga.

Quando o Coringa souber que é ele, o cara tá morto.

Agora eu entendi porque o Coringa tá meio pá comigo, esse verme fez minha cova pro Coringa.

Mas ele tá fodido.

[...]

Cheguei na casa do Coringa e o Juca tava falando com uma mulher; eu não fazia ideia de quem era.

Me aproximei deles e eles pararam de falar.

Fiz o toque com o Juca e falei com a mulher, mas não dei muita atenção.

Jacu: Todo mundo já partiu pro baile, só tá aí Emanuelle.

Lobato: Tlgd, foi ela mesmo que eu vim pegar.

Jacu: Man, tu sabe que tu é meu parceiro e pá, mas foi ordem do Coringa não deixar ela sair.

Lobato: Colfoi, Juca? Fica suave que eu trago a Manu sem que o Coringa saiba.

Ele ficou desconfiado, mas acabou cedendo e liberando Emanuelle.

A FILHA DO CHEFE - Complexo do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora