Capítulo 70

665 31 0
                                    

Kant 🚀

Kant: Tu engravidou a minha irmã, seu pau no cú?! - Empurrei ele.

Beatriz: Brigar não vai adiantar nada. - Me segurou.

Veiga: Tu sabe que eu não posso propor a vida que a sua filha merece? - Olhou pra pai.

Coringa: E tu acha que ela carregar a responsabilidade de um filho que também é seu sozinha, é a vida que ela merece? - Falou alto.

Veiga: O que ela acha disso? - Batir em cima da mesa.

Kant: Não existe "o que ela acha" tu vai assumir ela querendo ou não. - Ele ficou calado.

Veiga: Tudo bem, cadê ela? - Olhamos pra Beatriz que ficou paralisada.

Beatriz: Eu vou conversar com ela primeiro. - Olhei pra pai.

Coringa: Não fode, Beatriz, ela vai e não tem conversa.

Beatriz: Ela também é minha filha, e eu descido o que deve e não deve fazer com ela. - Peitou ele. - E não vem com moral pra cima. - Deu as costas e saiu da salinha.

Coringa: Não se preocupe, ela vai. - Deu dois tapas no ombro do Veiga.

Kant: Pau no cú. - Olhei feio pra ele e sair da salinha.

[...]

Entrei no quarto de Emanuelle e ela estava chorando, de bruço na cama.

Kant: Ou... - Dei um tapa de leve na perna dela.

Manu: O que é? - Falou grossa.

Kant: Eu te falei pra tu não se envolver com ele. - Sentei na cama.

Ela continuou chorando.

Kant: Beatriz já falou contigo? - Ela balançou a cabeça confirmando. - Aê, puxei o cabelo dela de leve. - Eu vou tá lá contigo.

Manu: O problema não é esse. - Se levantou. - Imagina se tu não gostasse da Camile, tu ia querer casar com ela só porque vocês vão ter um filho?

Kant: Mano, todo morro tem suas leis, tá ligado? Pode ser quem for, tem que cumprir. Quanto mais vocês, filhas do dono, tem que ser o exemplo pra geral; vacilou? sofre as consequências.

Manu: Vai morro pro inferno. - Dei risada.

Kant: O Veiga ficou conversando com pai, daqui a pouco ele cola aqui pra te buscar. - Enxugou as lágrimas.

Manu: Já? - Confirmei.

A FILHA DO CHEFE - Complexo do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora