📍Rocinha, sexta-feira, 14:09
Carla 🍒
Fiquei assustada quando o cara que trabalha pro Veiga veio me dar o recado da Emanuelle.
Na hora eu fiquei com medo e sem saber o que fazer.
Eu devia ter falo pro Coringa? Sim. Mas a Emanuelle é minha amiga, se ela mandou vir atrás de mim, é porque ela confia em mim.
Independente se nos afastamos, eu entendo perfeitamente os seus motivos.
Quando cheguei na Rocinha, o vapor que tinha ido atrás de mim, me orientou a ir até uma praça.
Sentei em uma mesa que tinha na praça, de um trailer que vendia açaí.
O vapor ficou um pouco afastado me observando.
Fiquei balançando a perna nervosa, vai saber se aquele cara tava falando a verdade.
Tomei um susto, que fui no céu e voltei, quando sentir uma mão no meu ombro, quando olho atrás de mim era a rapariga da Emanuelle.
Carla: Quer matar o meu filho, sua cachorra? - Coloquei a mão no peito.
Manu: Desculpa, não queria te assustar. - Me levantei e a abracei.
Ela estava acompanhada com uma moça e uma criança.
Carla: Oi, tudo bem? - Falei simpática com a moça.
XXX: Tudo sim, e contigo? - Me abraçou. - Vem, vamos tomar açaí, Léo. - Pegou na mão do menino e saiu.
Carla: Ela é a sua prima? - Emanuelle assentiu.
Manu: Quer alguma coisa? Eu vou pedir um açaí pra mim.
Carla: Sim, pede um pra mim também. - Ela assentiu e foi até o trailer.
Manu pediu dois açaí e sentou na mesa.
Manu: E esse barrigão lindo? - Colocou a mão na minha barriga e o bebê começou a chutar. - Ai meu Deus, que lindo. - Falou toda bobinha.
Carla: Você tá bem? - Ela ignorou a pergunta.
Manu: Já sabe o sexo? - Neguei. - Por que? Não conseguiu ver ainda?
Carla: Eu tava esperando você voltar. - Deixei uma lágrima cair. - Seus pais estão preocupados contigo. - Ela começou a encarar a prima brincando com o garoto.
Manu: Não me espere, nunca mais eu vou voltar. - Mordeu o lábio inferior.
Carla: O que o Veiga fez contigo? - Se sentou na cadeira.
Manu: Ele mentiu pra mim. - Passou a mão no rosto.
Carla: Manu, - Segurei a mão dela. - o seu lugar é do lado da sua mãe.
Manu: Você não tá entendendo. - Começou a chorar. - Eu não posso sair mais daqui. - Encarei ela assustada.
Carla: Emanuelle, o que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO CHEFE - Complexo do Alemão
RomanceEmanuelle passa a viver uma vida cheia de adrenalina após saber que é filha do Coringa, chefe do Complexo do Alemão. A jovem é obrigada a se adaptar no meio do crime, pois sua vida está sendo ameaçada de morte pelo o inimigo do seu pai. Ela também i...