Capítulo 71

652 30 2
                                    

📍Rocinha, quinta-feira, 08:40

Emanuelle 💗

O morro todo já estava sabendo que daqui a sete meses, o primogênito do Veiga viria ao mundo.

Hoje era o meu aniversário, e pra ser sincera, quando pedir pra Deus um milagre na minha vida, eu não estava me referindo a uma gravidez na adolescência.

Levantei da cama e fui tomar um banho.

Me olhei no espelho e vi que meu rosto estava todo inchado de tanto chorar.

Tomei banho, sequei o meu cabelo, vestir outro pijama, não estava com ânimo pra nada.

Fui no quarto do Leonardo pra saber como ele estava e e tomei um susto quando não vi que ele não estava na cama, desci as escadas correndo e fui até a cozinha e ele estava lá com o Veiga.

Comecei a chorar nervosa e o Veiga largou tudo que ele estava fazendo e veio ver o que era.

Veiga: Colfoi, tá tudo bem? - Colocou a mão no meu rosto.

Manu: Tomei um susto quando não vi o Léo no quarto dele. - Comecei a me tremer.

Veiga: Oxe... calma! - Pegou na minha mão e me abraçou.

E Léo desceu da cadeira e me abraçou também.

Veiga: Como é que fala pra Manu? - Pegou ele no colo.

Léo: Parabéns, Manu! - Dei um beijo nele.

Manu: Obrigada, meu gatinho... - Peguei ele no meu braço. - Manu tomou um susto, sabia? - Ele confirmou com a cabeça e eu rir.

Veiga: Coloca ele no chão, pode te fazer mal. - Dei de ombros.

Manu: O que vocês estavam fazendo? - Coloquei Léo em pé na cadeira.

Veiga: Vai pegar aquela surpresa lá, Leonardo. - Léo desceu da cadeira e saiu correndo. - Feliz aniversário! - Me deu um selinho. - Olha ele aí! - Quando eu olhei pra atrás, era o Léo com um buquê de flores.

Comecei a chorar igual uma bobona, não sei vocês, mas era o meu sonho ganhar um buquê de flores.

Manu: Obrigadaaaa! - Peguei o buquê e dei um beijo apertado na bochecha dele.

Veiga: Beleza, eu que compro e só ganhar beijo o Leonardo. - Dei uma cotovelada de leve nele. - Senta aqui, vou fazer um café pra você. - Puxou a cadeira e eu sentei.

 - Puxou a cadeira e eu sentei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A FILHA DO CHEFE - Complexo do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora