Instagram: @by.stercouple
Carla 🍒
O Lobato era muito meu amigo, me ajudou nos momentos que eu mais precisei.
Eu fiquei sem acreditar quando ela me falou que o Veiga manipulou o Coringa.
Todo mundo pagando pau pra ele, confiando nele e pá.
Eu sei o quanto a Manu gostava dele, e vou ajudar ela no que ela precisar.
[...]
Beatriz: E você Carla, como vai a vida? - Perguntou enquanto caminhávamos pelo o shopping.
Carla: Tá indo... Cê acredita que a Mariana tava dando em cima do Guga? - Falou incrédula.
Manu: Quem é Guga? - Perguntei curiosa.
Carla: O meu namorado, amiga.
Manu: Sério? Eu nem sabia que você namorava. - Riu.
Carla: Claro, você nunca perguntou. - Ela me deu um empurrão de leve.
Beatriz: E eles chegaram a ficar?
Carla: Ele disse que não. Mas sei lá, eu não acreditei.
Manu: Eu já vi ela beijando o Coringa, eu não duvido mais nada.
Beatriz: Como assim? - Parou de caminhar? - Quando foi isso? - Perguntou assustada.
Carla: Da Mariana e do Coringa? Ele vive pegando ela. - Eu olhei pra Manu, que já estava me encarando desconfiada.
Beatriz: Engraçado como o homem não tem critérios pra pegar mulher. - Revirou os olhos.
Eu e Emanuelle começamos a rir, dois perceptível o ciúmes da Beatriz.
Manu: Mãe, onde fica aquele salão que você me trouxe pra eu pintar o cabelo?
Beatriz: É alí à esquerda. - Apontou.
[...]
Entramos no salão e eu comecei a me sentir tonta.
Carla: Manu... - Ela me olhou. - Não tô me sentindo muito bem. - Me segurei nela.
Manu: O que você tá sentindo? - Perguntou preocupada.
Carla: Tontura e um pouco de enjoou. - Manu me ajudou a sentar numa cadeira.
Manu: Estranho... deixa eu falar com mãe, ela deve entender disso.
Carla: Não. - Segurei o braço dela.
Manu: Por que? Ela vai saber te ajudar.
Carla: Eu acho que sei o que é que tá causando isso... - Olhei preocupada.
Manu: Não diga que é o que eu estou pensando... - Eu concordei com a cabeça. - Pu-ta merda! - Colocou a mão na boca.
Carla: Não conta pra ninguém. - Falei com os olhos cheios de lágrimas.
Manu: Oxe, relaxa. Tu já fez alguém teste ou exame? - Perguntou baixo.
Carla: Não... - Mordi o lábio superior.
Manu: Me espera só arrumar o meu cabelo. Você não quer fazer nada não? - Neguei. - Tá bom então. - Se ajoelhou e levantou me cabeça. - Eu tô com você, tá? - Me deu um beijo na testa.
Beatriz: Vem logo, Emanuelle! - gritou.
Manu: Me espera aqui. - Foi em direção a mãe é uma cabeleireira.
[...]
Tava entretida mexendo no celular enquanto esperava a Emanuelle terminar de fazer o cabelo.
Olhei pra Manu e ela fazia a maior careta olhando o cabelo dela.
Velho, não aguento com a Emanuelle, ela é muito fofa.
Manu: Ai mãe, eu odiei. - A cabeleireira começou a rir de nervoso.
Beatriz: Deixa de coisa menina, tá lindo. Pior tava aquelas pontas ressecadas. - Manu revirou os olhos.
Renata: Se você quiser, a gente pode colocar um mega; vai ficar lindo. - Falou alisando o cabelo dela.
Manu: Não ficou feio, Renatinha... eu gostei, sabe? Mas eu não gosto do meu cabelo tão curto assim. - Fez bico.
Beatriz: Para de ser Rebelde, garota. - Brigou.
Carla: Tá sabendo que a Bárbara tá grávida? - Interrompi a conversa.
Beatriz: Quem? - Perguntou chocada.
Carla: A Bárbara.
Manu: De quem? - Perguntou curiosa.
Carla: Quem sabe...
Manu: Rum. Vamos logo lá, comprar o negócio. - Piscou pra mim.
[...]
Manu: E aí, deu o quê? - Gritou batendo na porta.
Eu abrir a porta do banheiro do shopping com o teste de gravidez na mão e entreguei a ela.
Carla: Tô fodida. - Coloquei a mão na cabeça.
Manu: Ai meu Deus! Parabéns!!!!- Começou a pular.
Eu sentei no chão e comecei a chorar.
Nesse momento eu sentia um mix de sentimentos, que não sabia decifrar.
Manu: Eu tô com você amiga, vai ficar tudo bem. - Alisou o meu cabelo. - Olha pra mim...
Carla: E se ele não quiser? - Falei com a cabeça abaixada.
Manu: E se ele não quiser, é porque ele não é homem o suficiente pra você e nem pro bebê. Minha mãe me criou sem pai e hoje eu estou aqui. E sinceramente, queria nunca ter conhecido. - Eu levantei a cabeça e abracei ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO CHEFE - Complexo do Alemão
RomanceEmanuelle passa a viver uma vida cheia de adrenalina após saber que é filha do Coringa, chefe do Complexo do Alemão. A jovem é obrigada a se adaptar no meio do crime, pois sua vida está sendo ameaçada de morte pelo o inimigo do seu pai. Ela também i...