Coringa ☠️
Não entendi legal quando a Beatriz falou que tinha ajudado o Veiga a sair do morro.
Porra, eu faço os bagulho tudo direitinho, arquitetado e ela faz uma cagada dessas.
Já tava certo, era só matar o Tubarão, subia a Rocinha e pegava a Emanuelle.
Óbvio, não ia ser fácil assim, mas eu já sabia o que teria que fazer.
Quando a Beatriz disse que a Emanuelle ligou falando que tava nos esperando em Búzios, eu desconfiei.
Foi com a gente vários carros com os vapor, não tô doido de confiar de ir sozinho.
[...]
Quando eu passei pela a porta da sala que não vi ninguém, já fiquei desconfiado.
Olhei pra Beatriz, que tava atrás de mim, e ela me olhava curiosa.
Beatriz: O que foi? - Pegou na minha mão.
Coringa: No tem ninguém aqui.
Beatriz: Como não? Vamos entrar. - Soltou a minha mão e começou a rondar o apartamento todo.
Quando ela entrou no quarto, eu só ouvir o grito.
Beatriz: Emanuelle? O que fizerem com você? - Corri pra ela o que era.
Quando entrei no quarto, encontro as duas abraçadas.
A Emanuelle estava enrolada de toalha, com o cabelo molhado.
Quando eu olho para as costas dela, eu vejo vários hematomas.
Elas se desgrudam uma da outra, deixando visível os ferimentos do rosto de Emanuelle.
Coringa: Onde tá o Lobato e o Veiga? - Me aproximei delas.
Manu: As coisas não é bem como vocês pensam. - Encarei ela. - O Lobato nunca foi o filho do Tubarão, e sim o Veiga. - Deu um murro na parede.
Coringa: Eu sabia que tinha alguma coisa estranha. Bando de filhos da puta! - Passei a mão na cabeça.
Manu: O Veiga não matou o Lobato porquê não queria ficar com a consciência pesada, por matar um "inocente" - Fez aspas com a mão. - Nem o Tubarão sabia que ele estava vivo.
Beatriz: O Veiga? - Emanuelle negou.
Manu: O Tubarão sempre sabia o que acontecia no morro justamente porquê o Veiga falava; mas o Veiga não disse que tinha forjado à morte do Lobato, se ele soubesse, já teria matado.
Coringa: E onde eles estão?
Manu: Estão na Rocinha. O Veiga ainda mandou um recado... - Fiz sinal pra ela continuar. - Mandou te dizer que agora ele é o novo chefe.
Coringa: Não é simples assim.
Manu: Se é ou não, eu não sei, mas ele mandou te dizer isso.
Coringa: E esses hematomas aí? Quem foi? - Apontei para as penas dela.
Manu: A irmã do Veiga.
Coringa: Veste a roupa, precisamos conversar com você. - Sair da sala e em seguida a Beatriz veio atrás.
Avisei pros caras nos esperarem lá embaixo.
Sentei no sofá e fiquei cabisbaixo esperando a Emanuelle vim.
Beatriz: Será que vai ser seguro pra ela. - Levantei a cabeça.
Coringa: E você acha que aqui é seguro?
Manu: O que vocês estão falando? - Se aproximou.
Esperei ela sentar no sofá pra poder conversar.
Coringa: Quer começar ou eu começo? - Perguntei pra Beatriz.
Beatriz: Nós vamos morar no Complexo do Alemão. - A Emanuelle me encara assustada.
Manu: Como assim, "nós"? - Se levantou.
Coringa: Aqui não é seguro pra você.
Manu: Nossa, e naquele morro é muito seguro, né? - Me peitou.
Coringa: Abaixa a voz pra falar comigo. - Me levantei também.
Beatriz: Vamos conversar com calma, senta, Emanuelle. - E me puxou. - Lá você vai ter o seu pai por perto...
Manu: "Seu pai..." como se ele fizesse papel de pai. - Cocei a cabeça tentando me segurar pra não explodir.
Beatriz: Vai ter os vapor, eu, suas irmãs... lá você vai está rodeada de pessoas, aqui não .
Manu: Eu não quero me esconder do mundo por causa do Coringa. - Começou a chorar.
Beatriz: Não é por causa do Caio, é por causa de você. Isso não é pra proteger ele e sim para te proteger.
Coringa: E isso não é uma reunião, pra discutir o que você acha melhor; é um aviso que a partir de hoje você vai passar a morar no Complexo, até que você complete a maior idade e decida o que quer fazer com a vida.
Manu: Eu não vou.
Coringa: Vai sim! E outra, é do colégio pra casa; E agora que você sabe que o Lobato tá vivo, pode esquecer que ele existe, senão, ele é um cara morto.
Manu: Mãe... - Olhou pra Beatriz.
Beatriz: Não rebate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO CHEFE - Complexo do Alemão
RomanceEmanuelle passa a viver uma vida cheia de adrenalina após saber que é filha do Coringa, chefe do Complexo do Alemão. A jovem é obrigada a se adaptar no meio do crime, pois sua vida está sendo ameaçada de morte pelo o inimigo do seu pai. Ela também i...