Beatriz 🌸
Coringa: Beatriz! - Entrou nervoso na cozinha.
Larguei as louças que eu estava lavando na pia e olhei pra ele.
Coringa: Olha quem está aqui. - Apontou pra sala e deu espaço pra eu passar.
Na hora as minhas penas gelou.
Fui até ele, quando eu olho pra sala, a Luiza me olha assustada.
Luiza: TIA! - Gritou.
Fiquei paralisada e ela veio correndo em minha direção, pra me abraçar.
Beatriz: Você tá bem? Cadê a Emanuelle? - Dei um abraço forte nela.
Luiza: A Manu tá lá no morro. - Se afastou. - Eu até queria que ela saísse de lá, mas ela sofreu um acidente, não consegue nem se mexer direito. - Olhei pra ela assustada.
Beatriz: Como assim? O que aconteceu? - Perguntei nervosa.
Coringa: Calma, vamos pra sala.
Fomos pra sala.
Sentei no sofá, ao lado da Beatriz e o Caio ficou nos encarando.
Luiza: Ontem, quando eles estavam vindo do shopping, ela se jogou do carro. - Olhei pro Caio.
Coringa: E como ela está?
Luiza: É, eu, é que... eu não sei direito. - Falou nervosa.
Coringa: Como caralho tu não sabe? Onde tu tava que não sabe como a Emanuelle está? - Gritou.
Beatriz: Calma, Caio. - Me levantei. - Luiza, meu amor, me responde, o Veiga fez alguma coisa com a Emanuelle? - Ela negou.
Luiza: Eu acho que ele gosta dela.
Coringa: Já viu bandido gostar de ninguém? - Olho pra ele incrédula. - Não é o nosso caso. - Volto a minha atenção para Luiza.
Beatriz: Como você conseguiu sair de lá? - Ela olhou pro Caio.
Luiza: A Manu achou um papel... - olhou pra mim. - Nele estava prescrito que o Coringa emprestou dinheiro para alguém de lá do morro, pra algum chefe. - Encarei o Coringa. - A questão é que o Veiga disse que não sabe pra quem esse dinheiro foi emprestado.
Coringa: Eu não emprestei nenhum dinheiro não.
Luiza: Quando o Veiga soube desse papel, ele pediu para a Emanuelle, mas ela disse que não devolveria; Então, ele mandou o braço direito dele ir atrás de mim, para que eu pegasse esse papel e desse pra ele.
Beatriz: Você chegou a ver esse papel? - Assentiu.
Luiza: Sim, a Emanuelle não queria me dar... eu tive uma pequena discussão com ela, daí ela disse aonde estava. - Começou a chorar. - Eu peguei o papel e entreguei pro Kant, foi ele que me tirou de lá, sem o Veiga saber.
Coringa: Vocês tinha oportunidade de sair de lá juntas, mas tu só pensou no próprio umbigo e deixou a Emanuelle se fuder sozinha. - Jogou o radinho no chão.
Luiza: Me desculpa, tia... mas eu não aguentava mais. - Abracei ela.
Beatriz: Eu vou te lavar pra um lugar seguro, vou te ajudar a sair dessa e ter a sua vida de volta. - Ela assentiu.
Coringa: Onde esse tal de Kant tá? - Ela ficou calada.
Beatriz: Que dinheiro foi esse, Caio? - Me aproximei dele.
Coringa: Que dinheiro, caralho? Eu não emprestei dinheiro pra ninguém.
Beatriz: Então me responde, que porra seu nome tá fazermos nesse papel? - Ele passou a mão no cabelo.
Coringa: Eu não sei, mas eu vou descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO CHEFE - Complexo do Alemão
RomanceEmanuelle passa a viver uma vida cheia de adrenalina após saber que é filha do Coringa, chefe do Complexo do Alemão. A jovem é obrigada a se adaptar no meio do crime, pois sua vida está sendo ameaçada de morte pelo o inimigo do seu pai. Ela também i...