Último capítulo.

1.2K 33 7
                                    

Instagram: @by.stercouple

Bia 🍬

Sempre me disseram a frase "pessoas certas na hora errada", mas eu nunca entendi o real significado dela, até ver de perto a história da Emanuelle e do Veiga.

Talvez você ache que ele não a amava, que ele era nojento, não prestava. E estaria errado em achar isso? Claro que não.

Mas se o problema não for ele ou ela, mas sim o tempo, o momento em que estavam vivendo?

Não tenho dúvida que o Veiga a amava, mas o amor é o suficiente para manter um relacionamento que desde o primeira vista começou com um tiro na perna?

O amor não era o suficiente quanto a cede do Veiga por PODER.

Ser a filha do chefe não era fácil para nenhuma de nós, imagina pra Emanuelle.

Não estou falando de uma pessoa que se foi criada no morro, estou falando de uma patricinha, que tinha uma vida perfeita, até a sua vida ser ameaçada pelo o inimigo do seu pai.

Mas ele também era o filho do dono do chefe.

Eu acredito sim que eles era a pessoa certa um do outro, mas na hora errada, na fase errada.

Mas, e se houvesse um reencontro, em outra fase na vida deles, será que seria diferente?

Heloísa: Mãe, tia Manu está aqui! - Entrou animada, na cozinha.

Bia: Sério? Onde ela está? - Continuei cortando lavando a louça.

Manu: É sério sim... - Entrou na cozinha.

Larguei as louças na pia e fui abraçá-la.

Bia: Por que não avisou que viriam? Eu nem preparei nada pra vocês.

Manu: Não se preocupe, os meninos não vieram.

Bia: Sério? Eu queria tanto ver a Luana... deve tá um mulherão.

Manu: Ahh menina, aquela pra vir aqui vai dar trabalho.

Bia: E o Pablo?

Manu: Ele preferiu ficar com a Luana, pra não deixar ela sozinha.

Bia: Impressionante o quanto eles são unidos.

Manu: Eu errei como tudo... mas, fiz de tudo para não errar como mãe. - Abracei ela.

Bia: Tenho certeza que os seus pais estão orgulhosos da mulher que você se tornou. - Enxuguei a lágrima que escorreu no rosto dela.

> Carta aberta da autora <

Sendo bem sincera, eu achei que pequei em muita coisa nesse livro. Muitos pontos interessantes e que faria a história ter mais sentido, eu acabei me passando e não coloquei.

Na hora de escrever, muitas coisas que tinha pensando em colocar no livro, fugia da minha mente. Por isso que a história foi muito longa e pouco conteúdo (na minha opinião). Achei que estava enrolando muito pra chegar onde eu queria, e no final não dava uma ideia muito clara.

Por esse motivo, irei fazer uma parte dois do livro, como se fosse uma segunda temporada.

Nessa próxima temporada será exibido o que aconteceu na festa, como os pais da Emanuelle morreu; E o Veiga? Onde ele está?

Enfim, já postei os personagens e o primeiro capítulo da segunda parte do livro. O nome é "A filha do dono - O reencontro" e ele já está disponível no meu perfil.

É isso, muito obrigada pela a leitura e espero vocês na segunda temporada! 💗

🎉 Você terminou a leitura de A FILHA DO CHEFE - Complexo do Alemão 🎉
A FILHA DO CHEFE - Complexo do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora