Capítulo 59

654 36 1
                                    

Emanuelle 💗

📍Rocinha, sexta-feira,21:30z.

Cheguei em casa, dei banho e janta pro Léo e levei ele pro meu quarto.

Enquanto Leonardo assistia desenho deitado em "minha cama", fui me arrumar.

Tomei um banho rapidinho porque não já tinha tomado mais cedo e não suei nem nada.

Sentei em frente ao espelho que comecei a fazer um penteado no meu cabelo, pois tinha achado ele muito simples.

Passei um tempão fazendo e refazendo o penteado, xinguei todos os palavrões existente, tinha até esquecido que o Léo estava a trás de mim.

Me levantei rápido quando ouvir a voz do Veiga se aproximar.

Peguei minhas maquiagens correndo e voltei pra frente no espelho.

Veiga: Tu ainda tá assim? - Olhei pra ele.

Manu: 30 minutos e estou pronta.

Veiga: E esse molecote? - Beijou o Léo. - Ta assistindo o quê? - Pegou o meu celular pra ver.

Manu: Vai se arrumar logo, é o tempo que eu termino.

Veiga: Ainda.

Foi direto pro banheiro.

Estava finalizando minha maquiagem e o Veiga sai do banheiro de toalha.

Ele é um filho da puta? Sim. Não vale um real? Sim. Mas não podemos negar que ele é um baita de um gostoso.

Terminei minha maquiagem e fui até o closet vestir a minha roupa.

O Veiga ainda estava de toalha procurando a roupa dele.

Manu: Ainda tá aí? - Ele me olhou e depois virou o rosto novamente. - Tu tem uma camisa preta linda.

Veiga: Qual? - Me encarou.

Manu: Uma da nike.

Veiga: Como tu sabe dela se eu nunca usei?

Manu: Eu tava fuçando seu closet pra ver se achava alguma coisa interessante pra mim, aí eu vi.

Veiga: Como tu ia achar alguma coisa pra ti nas minhas coisas? - Dei de ombros. - Tô de olho em tu. - Fiz movimento de sobe e desce com o ombro.

Manu: Põe a camisa e veja se fica bom.

Veiga: Não.

Manu: Tá bom, vai com aquele pano de chão do flamengo então. - Ele me olhou surpreso. - Tô mentindo?

Veiga: Vou ficar calado pra não te jogar das escadas.

Manu: Veste essa porra logo.

Veiga: Vai se cuidar e deixa que eu me viro.

Tirei a toalha e peguei uma calcinha pra vestir.

O Veiga ficou me encarando, só faltava babar.

Ignorei ele e vestir a minha roupa.

Ele ligou o foda-se e vestiu a dele na minha frente também.

E no final das constas, adivinhem? Usou a camisa que eu falei.

Fiquei me encarando no espelho pra ver se me agradava, mas não estava gostando muito de nada.

Manu: Tô muito estranha? - Ele me olhou dos pés a cabeça.

Veiga: Tá menos feia. - Dei o dedo do meio pra ele. - Tá linda, pô, uma grande gostosa. - Pegou o perfume dele e começou a passar. - Primeira vez que não te vejo sem aqueles pedaços de pano.

Manu: Olha como é mentiroso. - Revirei os olhos. - E só estou usando essa roupa porque o meu braço ainda tá com umas manchas rochas.

Veiga: Nem tá tão visível.

Manu: Eu sei, mas não conhece o pessoal daqui não? Daqui a pouco vai está falando merda.

Passei o meu perfume e fui até o Léo.

Manu: Veiga, e o Léo? - Gritei.

Veiga: O Igão está aí.

Léo: Igão tá aqui? - Tirou a atenção do celular.

Manu: Tá. - Estendi a mão. - Vai lá falar com ele, me dar o celular. - Ele me deu o celular e pulou da cama. - Tu vai cair, pratinho. - Ele saiu correndo. - CUIDADO! - Gritei.

Enquanto a moça do Veiga fazia não sei o quê lá, fui tirar uma foto minha.

Enquanto a moça do Veiga fazia não sei o quê lá, fui tirar uma foto minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como eu não podia postar, tirei só pra deixar salva no celular mesmo.

Veiga: Vamos. - Ficou parado na porta do quarto.

Manu: Sabe dizer se a Camile vai? - Negou.

Passamos pela a sala e o Léo estava jogando videogame com o Igão.

Dei um beijo nele e sair saímos.

O Veiga me ajudou a subir na moto dele e damos partida para o baile.

Sinceramente, não sou muito fã de moto, sei lá, me sinto desconfortável.

Passei o caminho inteiro pedindo pro Veiga ir de vagar. Mas você me ouviu? Nem ele.

Um real de Big Big pra quem curtir e comentar 😁

A FILHA DO CHEFE - Complexo do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora