7 horas antes...
Beatriz 🌸
O Veiga estava reagindo bem aos tratamentos; como diz o ditado "já tá pronto pra outra".
O Coringa não tá sabendo da sua melhora, senão ele vai querer fazer as coisas do jeito dele, e o jeito dele não é a melhor forma de se resolver.
Entrei no quarto em que o Veiga estava e encontro ele comendo.
Beatriz: Como você tá? - Entrei no quarto e fechei a porta.
Veiga: Melhor. - Largou o prato de lado e me encarou.
Beatriz: Que bom! Finalmente chegou a hora de tirarmos a Emanuelle da Rocinha. - Cruzei os braços.
Veiga: O Coringa tá sabendo disso? - Neguei. - Como não?
Beatriz: Não te interessa. Agora é o seguinte, já sabemos da existência do seus irmãos, principalmente o caçula, se você ousar fazer alguma merda, eles tão mortos! - Dei de costa.
Veiga: Como assim, do que você tá falando? - Olhou assustado.
Beatriz: Já estamos sabendo que você não matou o Lobato a mando do Tubarão.
Veiga: Eu não podia fazer isso com ele.
Beatriz: Você deixou o filho do Tubarão vivo, agora é trabalho duplo pra tirar a Emanuelle de lá. - Ele negou. - Agora der seu jeito.
Veiga: Eu não posso garantir nada. - Olhei pra ele.
Beatriz: Eu também não. - Sorrir debochada.
Veiga: Como eu vou sair daqui?
Beatriz: O Barreto vai te levar até a entrada da Rocinha, já que ele não pode passar; de lá, você dar seu jeito de pegar a Emanuelle e trazer ela pra cá. - Me aproximei dele. - O seu irmão também está lá, então pensa bem no que você vai fazer. - Segurei o rosto dele.
Veiga: Caô! - Bateu na minha mão.
Beatriz: Toma cuidado com o Lobato, se ele souber que você vai tirar a minha filha de lá, ele vai te impedir. - Passei a mão no rosto e baixei a cabeça.
Beatriz: Quando for a hora eu te aviso.
Veiga 🦖
Me arrumei e fiquei esperando o Barreto vim me pegar; confesso que tava um pouco nervoso.
Fiquei sentado na cama olhando pro chão, tentando controlar a minha respiração que tava ofegante... nem entrei no morro ainda e já tô assim.
Nunca fiquei nervoso desse jeito pra uma missão, mas agora era diferente, eu tinha que resgatar a Emanuelle e ao mesmo tempo, assegurar que ninguém fizesse nada com o Leonardo.
O que mais esquenta minha cabeça é que eu falei pra Camila não levar o Leonardo pra Rocinha por nada nesse mundo. Você me ouviu? Nem ela.
Com o Leonardo lá, vai ficar tudo ainda mais difícil.
Estava estralando os dedos quando o Barreto abre a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO CHEFE - Complexo do Alemão
RomanceEmanuelle passa a viver uma vida cheia de adrenalina após saber que é filha do Coringa, chefe do Complexo do Alemão. A jovem é obrigada a se adaptar no meio do crime, pois sua vida está sendo ameaçada de morte pelo o inimigo do seu pai. Ela também i...