Capítulo 48

735 37 0
                                    

Veiga 🦖

Todo mundo tinha ido dormir, e eu fiquei com a Emanuelle e o Léo assistindo desenho.

Emanuelle não queria dormir, boa campainha pra o Léo, que é bem raro fazer ele dormir cedo.

O Leonardo estava deitado com a cabeça no mesmo travesseiro que Emanuelle, cena bem fofa de se ver, enquanto eu estava mexendo no celular.

Estava bem entretido, quando ouço a Emanuelle sussurrar.

Manu: Veiga... - Tiro a atenção do celular e encaro ela. - O Léo dormiu.

Peguei o Leonardo e levei pro meu quarto.

Quando voltei pra sala, sentei ao lado de Emanuelle.

Ela ficou me encarando séria.

Manu: Pode ir dormir, se quiser. - Neguei. - Tô com sono, mas não consigo dormir. - Começou a chorar.

Me aproximei ainda mais dela e comecei alisar o seu cabelo.

Veiga: Ou, não chora... vai piorar a rua dor de cabeça.

Manu: Quando eu fecho os olhos, eu vejo tudo o que aconteceu comigo, como se fosse um filme de terror. - Deu uma leve pausa. - Você atirando em mim, o Lobato morrendo, quando eu atirei em você, eu naquele galpão, com fome, com sede, com o corpo todo dolorido... - Coloquei o meu dedo indicador em seu lábio.

Veiga: Nunca mais isso vai acontecer contigo, eu te prometo. - Dei um beijo da cabeça dela. - Me desculpa...

A FILHA DO CHEFE - Complexo do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora