Capítulo 69

610 31 1
                                    

Beatriz 🌸

Beatriz: Como assim você tá grávida? - Olhei pra ela assustada.

Manu: Desculpa... - Falou chorando.

Emanuelle tinha chamado eu e o Caio pra conversar, ficamos curiosos pra saber o que era, mas nunca pensei que seria isso.

Coringa: Quem é o pai? - Perguntou sério.

Manu: O Veiga. - Ficou olhando pro teste, que estava segurando. - Ele não sabe.

Beatriz: Por que você não me falou antes? - Joguei um dos teste que ela fez, em cima da cama.

A Emanuelle fez vários teste de farmácia, todos deram positivo.

Manu: Eu tava com medo. - Passou a mão no olho.

Coringa: Com medo? Medo você deveria ter tido era de abrir as pernas para aquele filho da puta! - Gritou.

Beatriz: Calma, Caio! - Falei no mesmo tom. - Se alterar não vai adiantar mais porra nenhuma.

Coringa: Calma? É sério que você tá me pedindo calma? - Passou a mão no rosto.

Beatriz: Liga pro Veiga, pro Kant, pra quem for... manda ele vir aqui agora! - Emanuelle me encarou. - Tá me ouvindo?

Manu: Eu não tenho o número dele. - Olhei pro Caio.

Coringa: Eu vou matar esse arrombado! - Saiu do quarto morrendo de raiva.

Bia: Que zuada é essa, gente? - Falou entrando. - Puta merda! - Pegou o desde que estava jogado na cama. - Pai falou o quê?

Beatriz: É sério que você está preocupada com o que o seu pai falou? - Falei estressada. - Desculpa... eu estou com os nervos a flor da pele. - Dei de costa.

Bia: O Veiga já sabe? - Olhei pra atrás.

Beatriz: Tu sabia, Bia? - Ela negou.

Eu só balancei a cabeça e fui atrás do Caio.

A FILHA DO CHEFE - Complexo do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora