Capítulo 6

2.1K 98 0
                                    

Instagram: @by.stercouple

Veiga 🦖

Guga: Tem alguém com ele, Veiga. - Ajeitou o fuzil.

Veiga: Seguinte, tem alguém dentro do carro junto com ele, só atira quando eu mandar. - Falei no radinho.

Barreto: Agora ele tá fodido.

Veiga: Acelera essa porra, Juca. - Batir no ombro dele.

Juca: Aê, Veiga... - Me olhou de lado.

Veiga: Fala.

Juca: Quem tá com ele é a Emanuelle, parceiro. - Olhei assustado.

Guga: Que porra é essa? Como ela tá com ele se era você que tava vigiando a casa do Coringa? - Suspirei fundo.

Juca: Eu fui saber da missão na hora. Eu não sabia dessa parada que tava rolando... ele teve lá pedindo pra eu liberar a Emanuelle pra eles irem pro baile e eu liberei. - Disse nervoso.

Veiga: Não fala isso, mano... vai tomar no cu! - Dei um murro na porta do carro. - Ninguém atira no carro.

Barreto: Tu tá fodido, Juca, sem caô.

Veiga: Ninguém aqui tá fodido. - Passei a mão no rosto. - Vamo parar o carro assim que eu der o sinal; primeiro vamo tirar a Emanuelle do carro, vocês cuidam dela e eu e o Juca ficamos com o Veiga.

Barreto: Por que o Juca? Depois dessa, eu não duvido ele te matar enganado achando que é o Lobato. - Riram.

Veiga: Eu tô na frente, então sou eu que decido.

Guga: O carro tá diminuindo a velocidade. - Olhei em direção.

Fiquei sem entender quando vi ele encostar o carro.

Veiga: Espera, pode ser uma armadilha.

O Lobato abre a porta do carro dele.

Veiga: Vai vai vai, sai. - Todos saíram e ficaram apontando a arma em direção dele.

Lobato: A Emanuelle tá dentro do carro; Faz o que quiser comigo, mas não machuquem ela.

A FILHA DO CHEFE - Complexo do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora