Emanuelle 💗
📍Rocinha, sexta-feira, 15:30
Carla saiu junto com o vapor e eu fui até a Luiza e Léo.
Luiza: E aí, o que ela te disse? - Se levantou.
Manu: Ela só falou o que eu já sabia, mas vou ficar falando com ela pelo o celular, pra ela ficar me informando. - Pisquei.
Luiza: Ela falou alguma coisa pra a gente sair daqui. - Perguntou curiosa.
Manu: Sim. O coringa tá vendo isso aí, ela só mandou eu fazer o que ela pediu; depois te falo sobre isso, quando tivermos em casa. - Assentiu. - Vamos! Vamos, Léo. - Estendi a mão.
Luiza: Tu viu pra Natália e para Camile? - Assenti. - Não parava de ti encarar. - Encarei ela.
Manu: Só espero que elas não venham procurar confusão comigo, porque se elas vier, elas vão achar.
Luiza: Eita, Chefinha... - Colocou a mão em forma de rendição e eu dei o dedo do meio.
Manu: Vão indo na minha frente, vou falar com o Veiga. - Luiza me encarou desconfiada. - Confia em mim.
Luiza: Da última vez que confiei em ti, viemos parar aqui. - Ignorei o que ela falou e fui caminhando por um caminho contrário do qual eles estavam indo.
Eu precisava urgentemente me aproximar o máximo que eu pudesse do Veiga.
Ele é tão otario que não soube disfarçar que ele me trouxe aqui só pra me usar.
No carro, ele fala que me ama, que não quer me perder, pra eu dar uma segunda chance... depois, me trata como uma cachorra dominada.
Cheguei na salinha e um cara armado começou a me encarar.
Me aproximei dele e ela já meteu mó marra de bandido, quase que eu solto uma risada.
Manu: O Veiga tá aí? - O cara me olhou de baixo pra cima.
XXX: O que é que tu quer com ele?
Manu: Quero falar com ele. - Ele arqueou a sobrancelha. - Diz que é à Emanuelle.
XXX: Eu sei quem é você. - Disse todo ignorante.
Manu: E eu te perguntei se você me conhecia? Tô mandando tu dar um recado a ele.
O cara ficou me olhando por uns segundos, mas preferiu não responder e entrou na salinha.
Não demorou dois minutos e ele voltou.
XXX: Pode entrar. - Assenti e entrei.
Quando eu entrei na salinha, já comecei a espirrar.
Caralho, aquilo tava com um cheiro forte de não sei o que lá.
Na parede tinha vários tipo de armas.
Olhei pro Veiga e ele tava todo concentrado mexendo em uns papéis que tinha em sua mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO CHEFE - Complexo do Alemão
RomanceEmanuelle passa a viver uma vida cheia de adrenalina após saber que é filha do Coringa, chefe do Complexo do Alemão. A jovem é obrigada a se adaptar no meio do crime, pois sua vida está sendo ameaçada de morte pelo o inimigo do seu pai. Ela também i...