Instagram: @by.stercouple
Emanuelle 💗
📍Complexo do Alemão, 19:00
Já são quatro meses morando aqui com o Caio, e nada da minha mãe voltar.
Quando ela foi me visitar no postinho, eu estava com muita raiva por tudo que tava acontecendo, e, querendo ou não, ela tem uma parcela de culpa.
Eu entendo que ela queria me proteger... mas cara, ela não poderia ter escondido de mim por 16 anos que meu pai estava vivo.
Mas eu estou morrendo de saudade dela; mesmo nos falando pelo o celular, não é a mesma coisa.
Durante esse período, as meninas me ajudaram muito, eu me aproximei bastante das minhas irmãs e da Bárbara, mas a Bárbara se separou do meu pai e foi embora.
Agora, só moramos aqui em casa, eu, o Caio, Duda e Bia.
Foi bem estranho no começo, o Caio (não consigo chamar ele pelo o vulgo) nem fala comigo, ele evita está no mesmo lugar que eu estou e sempre chega tarde em casa.
Comecei a sair com o Pedro; o Caio não aprovou, mas ele não tem que decidir nada por mim, aliás, ele não é exemplo de nada.
O Pedro me faz muito bem; óbvio, tem momentos que nem ele se suporta de tão irritante.
Ele pediu pra irmos com calma e eu só respeitei.
Tava assistindo série quando chega duas notificações no meu celular.
Pauso a tv e pego o meu celular pra olhar quem era.
Whatsapp no:
Pedro ❤️: oie
vai pro baile hoje?
(19:35)Manu: vou não, o caio não me liberou
(19,35)Pedro ❤️: eu ia te chamar pra ir cmg
vamo po
vai ser massa 🤪
(19:40)Manu: esqueceu que o caio não deixa eu sair? 🙄
(19:42)Pedro ❤️: tlgd, mas antes de começar o baile ele já vai está louco de droga, nem vai te ver kkkkk
Manu: melhor não, não quero que ele arranque nossas cabeças kkkkkk
Pedro ❤️: colfoi Emanuelle?
vamo
quando tu quiser ir embora
eu te levo
(19:42)Manu: tá bom, quando todo mundo sair de casa, eu te aviso.
(19:50)Whatsapp off
Desliguei o celular e fui me arrumar.
Era 21:04 e eu tinha acabado de tomar banho; O baile ia começar um pouco mais tarde e eu também teria que esperar todo mundo saírem de casa primeiro.
Fui ver se achava alguma roupa no guarda-roupa.
Ouvir alguém me chamar por detrás da porta do quarto, e não era uma voz estranha.
Coringa: Emanuelle. - Uma voz grossa me chamou.
Fiquei paralisada com a roupa na mão; Então, joguei ela de volta onde eu tinha achado e fui ver o que o Caio queria.
Manu: oi... - Falei baixo com a porta um pouco aberta.
Coringa: Tá escondendo o quê? - Me olhou desconfiado.
Manu: Nada, sair do banheiro agora. - Abrir a porta toda e dei de costa.
Sentei na cama e fiquei encarando ele, que também ficou me encarando, escorado na porta.
Coringa: Nós vamos pro baile, qualquer coisa tu fala com o Juca, ele vai ficar na frente de casa de guarda, hoje. - Falou quebrando o silêncio.
Manu: Ok. - Dei um suspiro profundo.
Ele continuou me encarando desconfiado.
Coringa: Tu tá estranha. - Arqueou a sobrancelha.
Manu: Claro, eu sou sua filha. - Debochei.
Coringa: Minhas filhas não são assim. - Falou e deu de costa.
Manu: Tinha esquecido que meu pai só paga de transaste, quando na verdade, ele me adotou. - Falei alto.
Fiquei só ouvindo os passos dele se afastando.
Esperei alguns minutos se passarem e desci pra ver se todo mundo já tinha ido para o baile, pra eu começar a me arrumar.
Vasculhei a casa toda mas não achei ninguém, então voltei para o meu quarto.
Escovei meu cabelo, fiz uma maquiagem básica, vestir o conjunto que eu tinha achado, calcei meu tênis da nike, coloquei meus acessórios e passei meu perfume da Prada-Paradoxe.
Fiquei parada tentando ver se eu esqueci de fazer alguém coisa, mas não tinha esquecido de nada.
Então, peguei meu celular e mandei mensagem para o Pedro.
Whatsapp no ✅
Manu: oi, já estou pronta!
(00:21)Pedro ❤️: qual dos meninos tá na sua casa hoje?
(00:34)Manu: o Juca.
(00:34)Lobato: jaé, marca dez aí.
(00:35)Whatsapp off ❌
Sair do whatsapp e fui tirar uma foto pra postar no instagram, já que eu não postava nada a um tempo.
*story*
Comentem o que estão achando do livro! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO CHEFE - Complexo do Alemão
RomanceEmanuelle passa a viver uma vida cheia de adrenalina após saber que é filha do Coringa, chefe do Complexo do Alemão. A jovem é obrigada a se adaptar no meio do crime, pois sua vida está sendo ameaçada de morte pelo o inimigo do seu pai. Ela também i...