Capítulo 38

863 35 0
                                    

Coringa 👺

Fiquei sem acreditar no que Beatriz tinha me dito. Eu já estava que a Emanuelle ia fazer alguma merda, mas também não era pra tanto.

Coringa: Eu te falei, mas você preferiu fazer o quê? Caralho, Beatriz, você fez pior que a Emanuelle.

Beatriz: Eu não ia prender ela como você queria que fizesse! - Gritou.

Coringa: Se ela tivesse presa, não estaria sendo procurada pela à polícia. - Me aproximei dela. - Eu vou resolver isso, mas vai ser do meu jeito.

Beatriz: faz o que você quiser, e se puder, mate esse desgraçado do Veiga. - Assenti.

Coringa: O que a delegada disse?

Beatriz: Ela acha que eu sei onde eles estão. - Neguei. - O menino era de classe média alta, a família quer a cabeça dos três de todo o jeito.

Coringa: Quando eu queria manter a Emanuelle aqui, era justamente pra evitar o contato dela com o Veiga. Ela é filho do Tubarão, sabe ser manipulador igual ao pai.

Beatriz: Como vamos entrar em contato com elas?

Coringa: Eu vou dar um jeito.

[...]

Nico: Chefe, a Carla já está aí, posso deixar entrar? - Assentir.

Tinha mandado chamar a Carla, ela é a única amiga que a Emanuelle tem, ou seja, se fosse pra ela entrar em contato com alguém, entraria com ela.

Carla entrou na salinha com a maior cara de medo, com a mão na barriga.

Coringa: Ninguém vai abrir a sua barriga não, Carla, pode sentar aí. - Apontei pra cadeira.

Beatriz: Fala direito com a mulher, Caio. - Encarei ela feio.

Carla: Você me chamou pra quê? Tá precisando de alguma ajuda lá no postinho? - Neguei.

Coringa: Tu tá grávida, tem direito de ficar afastada até ganhar o menino. Te chamei pra outra coisa, Carla. - Ela me olhou atenta. - Tá sabendo da Emanuelle? - Assentiu.

Carla: O Guga comentou comigo.

Coringa: Perfeito! Eu tenho certeza que se a Emanuelle tentar entrar em contato com alguém, ela vai tentar contigo - Negou.

Carla: Desculpa, mas é que nós não nos falamos há muito tempo...

Coringa: Mesmo assim, ela não tem nenhuma outra amiga a não ser você.

Ela me olhou desconfiada fez sinal pra eu continuar.

Coringa: Assim que ela entrar em contato com você, é pra tu me acionar. - Ela confirmou. - É só isso mermo, pode ir.

A FILHA DO CHEFE - Complexo do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora