Veiga 🦖
Acordei com o Kant batendo na porta, peste a derrubar.
Veiga: Calma aí, filho da puta, vai derrubar a porta. - Gritei.
A Emanuelle acordou toda assustada, com o cabelo bagunçado, parecendo uma Leoa.
Manu: Que horas são? - Se sentou no sofá.
Veiga: Não sei. Veste a roupa, se não quiser que o Kant te veja nua. - Falei vestindo a bermuda.
Ela se levantou e começou a vestir a roupa.
Kant: Eu vou te matar, desgraçado! - Gritou.
Veiga: Vai se fuder, arrombado! - Abrir a porta. - Que horas são?
Kant: Já vai dar nove. - Olhei pra ele assustado. - Achei que essa desgraçada tinha ido pra casa.
Manu: Vem com ousadia pra cima de mim. - Deu um nor no cabelo.
Veiga: Se não tivesse fudendo, teria percebido. - Comecei a procurar o meu celular pela mesa. - Onde você colocou o meu celular?
Kant: Tá com a Camile. - Fiquei encarando a Emanuelle que voltou a deitar. - Que porra é essa? - Apontou para a calcinha que estava jogada no chão.
Veiga: Tenho cara de quem usa calcinha? - Ele deu dedo pra Emanuelle, que permanecia de olhos fechados. - Ou... - Coloquei o dedo do meu pé na boca dela.
Manu: Tira essa porra daqui, nojento. - Bateu no meu pé.
Veiga: Dar o fora daqui, vai. - Sentei na minha cadeira.
Kant: Vamo, logo, Emanuelle, deixa de graça. - Ele se levantou. - Te dou 3 minutos. - Saiu da salinha.
Ela calçou o tênis e depois ficou sentada na minha frente, em cima da mesa.
Manu: Tu fode bem. - Assenti, sem demonstrar nenhuma reação. - Achei que esse dia nunca ia chegar...
Veiga: É melhor tu ir. - Virou o rosto, evitando olhar pra ela.
Manu: Uhum. - Se levantou e saiu.
Fiquei encarando ela sair da salinha.
Se pá que eu até curto pra caralho a Emanuelle, mas é só isso.
Ela é uma menina, ainda, e, sinceramente, tô fardo de tá obrigando ela a ter uma vida que não quer.
O alvo sempre foi o Coringa, mas mesmo assim, era como se eu tivesse dando um tiro no escuro. Tava comprando uma briga, que nem eu sabia o motivo dela.
Também seria uma grande hipocrisia... se eu pudesse, nunca entraria nessa vida, não faz sentido eu forçar ela.
Só espero que ela siga a vida dela, e que ela possa esquecer essa porra toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO CHEFE - Complexo do Alemão
RomanceEmanuelle passa a viver uma vida cheia de adrenalina após saber que é filha do Coringa, chefe do Complexo do Alemão. A jovem é obrigada a se adaptar no meio do crime, pois sua vida está sendo ameaçada de morte pelo o inimigo do seu pai. Ela também i...