—Você está bem? —Abigail indagou, e quando me virei pra ela a encontrei levando as mãos até o nariz, fazendo uma careta ao sentir o cheiro de bebida alcoólica.
—Estou, eles só jogaram bebida em mim. —Afirmei, sentindo a frustração causar um nó na minha garganta, me fazendo desejar gritar com aqueles babacas.
Olhei ao redor, sabendo que precisava de um momento para respirar, encontrando Jasmine e Mavie se dirigindo pra área da piscina, em meio ao caos de pessoas que estavam ali. Segurei a mão de Abigail e a puxei na direção da cozinha, a levando até a pia para lavar as mãos. Depois a levei lá pra fora, encontrando as duas dividindo uma espreguiçadeira, enquanto observavam as pessoas pulando na piscina.
—Ei, garotas! —Abri um sorriso pra elas ao me aproximar, que sorriram de volta assim que me viram, murmurando um cumprimento um tanto animado. Se havia alguém que eu confiava em todo aquele lugar, com certeza eram aquelas duas, porque já as conhecia a um tempo para saber que eram responsáveis. —Essa é a Abigail. Ela estuda direito comigo. Abby, essas são a Jasmine e a Mavie.
Abigail as cumprimentou com um sorriso tímido, ainda parecendo um pouco abalada pelo que aconteceu quando estávamos dançando. Eu não a julgava, porque eu também estava, mas o desconforto daquela cerveja nas minhas costas me deixava furioso.
—Podem ficar fazendo campainha pra Abigail por uns minutos? Um idiota jogou cerveja em mim. —Falei, fazendo uma careta para as duas, que riram, antes de abrirem um espaço no meio delas.
—Claro, senta aqui, Abby. —Mavia deu um tapinha no meio delas, abrindo um sorriso radiante junto com Jasmine.
—Eu só vou no banheiro rapidinho. Prometo que não vou demorar. —Me virei para Abigail, que assentiu com a cabeça e deixou um beijo na minha bochecha, fazendo meu rosto esquentar, enquanto Jasmine e Mavie trocavam um olhar maravilhado ao ver a cena, antes de Abigail ir se sentar no meio das duas.
Voltei para dentro da casa procurando por um banheiro, sabendo que Abigail estava em boas mãos até que eu voltasse. A casa estava cheia demais no andar de baixo, então subi as escadas, olhando as portas com cuidado, encontrando apenas quartos e mais quartos. Por que pessoas ricas precisavam de tantos quartos?
Uma porta no final do corredor se abriu, revelando um banheiro. Quase sorri de alívio, antes de sentir meu sangue gelar quando Davine saiu de dentro dele. Pensei em sair correndo pelas escadas, mas ela já tinha erguido o rosto e me visto, abrindo um sorriso enorme.
—Julian, você está aqui! —O sorriso dela soava tão genuíno que chegava a dar um nó na minha garganta. Davine se aproximou, alisando a saia preta que usava. —Não pensei que fosse vir na festa. Vi Victor e Millie chegando mais cedo, mas você não estava com eles.
—Eu cheguei tem alguns minutos. —Afirmei, vendo-a assentir, olhando pra mim como se estivesse um pouco nervosa. Antigamente era eu quem costumava ficar nervoso perto dela, enquanto ela era a confiante da relação. Mas agora simplesmente não sentia nada.
—Você quer beber alguma coisa comigo? —Indagou, soltando uma respiração pesada como se estivesse com medo que eu falasse não.
—Estou acompanhado, Davine. —Falei de uma vez, vendo o sorriso dela desmoronar na mesma hora, enquanto seus olhos ficavam um pouco perdidos, como se ela não estivesse esperando por aquilo. —Só vim usar o banheiro, mas já vou voltar pra ela.
—Ah, eu... —Ela pareceu sem graça, enquanto eu soltava uma respiração pesada e desviava dela para ir até o banheiro. Mas assim que passei do lado de Davine, ela segurou meu braço, fazendo meu corpo ficar rígido. —Julian...
—Não. Por favor, não. —Sussurrei, afastando a mão dela do meu braço, enquanto dava um passo para trás, observando a expressão suplicante nos olhos dela. —Volta pra festa, Davine.
—Eu sinto muito. Eu não queria que as coisas tivessem acontecido do jeito que foram. —Afirmou, fazendo um gosto amargo tomar conta da minha boca. —Julian, antes que você se envolva com alguém, só conversa comigo. Por favor.
—Nos já conversamos, Davine. Tivemos vários momentos para conversar. —Retruquei, sentindo minha mandíbula ficar tensa, porque eu estava apertando meus dentes uns contra os outros. —Eu te perdoo, mas não quero mais nenhum envolvimento com você.
—Minha intenção nunca foi te machucar. Sério, eu amava você. Eu ainda... —Fiz menção de entrar no banheiro para não ouvir o que ela ia dizer, mas Davine me segurou de novo. —Julian, olha pra você. Nem parece mais a mesma pessoa que eu conheci. Eu sei que tenho uma parcela nisso e eu...
—Eu não quero mais ouvir isso. —A cortei, soltando uma respiração pesada, erguendo as mãos para esfregar meus cabelos, antes de me virar para encara-la. —Sabe o que mais me machucou, Davine? Você ficou bêbada em uma festa idiota e beijou um daqueles atletas ridículos que faziam piada comigo. Você implorou por desculpas e pra não terminamos, usando a desculpa de estar bêbada quando eu descobri. Mas você não estava bêbada na manhã seguinte, quando acordou sabendo o que tinha feito e olhou pra mim, decidindo não contar.
Passei a mão pelo rosto, me sentindo tão cansado de tudo aquilo. Estava irritado por causa da bebida que jogaram em mim de propositivo. Mas Davine também não estava facilitando as coisas pra mim nos últimos meses, me procurando e insistindo em falar sobre essa merda.
—Foi sua escolha esconder de mim que tinha beijado outro em uma festa. Foi sua escolha ficar bêbada, sabendo o que pode acontecer quando se está nesse estado. —Afirmei, vendo seus olhos ficarem vermelhos como se ela fosse chorar. —Eu tive que descobrir da pior maneira possível, com todos falando de mim e fazendo piadas. Sim, é claro que eu não sou o mesmo Julian que você conheceu. Ou você esperava que eu continuasse sendo o mesmo idiota de sempre, pra quem você mentiu?
—Não foi minha intenção te machucar. Lembra que nos conhecemos justamente por eu querer te defender de um bullying?
—É, eu lembro. Mas parece que você também mudou quando entramos na universidade. —Afirmei, entrando no banheiro e fazendo menção de fechar a porta, antes de olhar pra Davine. —Você não é uma pessoa ruim, Davine. Você só não é mais a minha pessoa preferida no mundo.
—Parece que alguém já está ocupando esse lugar, não é? —Murmurou, em um tom tão amargo que me deixou tenso.
—Na verdade, sim. E eu gostaria que você não estragasse isso também. —Afirmei, vendo que minhas palavras a acertaram como um tapa no rosto.
Mas eu estava cansado de ser bonzinho e deixar as pessoas fazerem o que quiserem comigo. Vendo que ela ia dizer algo, fechei a porta na sua cara, sabendo que mesmo que eu tivesse gostado de Davine em algum momento, aquilo não existia mais há muito tempo. E agora era Abigail com ocupava todo o espaço na minha cabeça.
Continua...
......
Dois capítulos, porque eu estou ansiosa pra escrever os acontecimentos do próximo e eu sei que vocês estão ansiosas por ele tbm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como conquistar Abigail Brooks / Vol. 4
RomantikAbigail Brooks está muito longe de ser a Rapunzel, mas foi criada a sete chaves desde criança. Estudando desde a infância em casa e tendo todo o contado com o mundo vindo apenas de sua mãe, ela está mais do que ansiosa para descobrir o que existe al...