Abigail Brooks
Fiquei olhando pra entrada da casa onde Julian havia desaparecido, sentindo meu corpo todo aceso como uma árvore de Natal. Não conseguia parar de pensar no que havia acontecido lá dentro. A tensão e a ansiedade que tomou conta de mim quando estávamos dançando. O desejo quando percebi que talvez ele quisesse me beijar. Que talvez ele realmente fosse fazer isso.
—Ele não vai demorar. —Jasmine murmurou, me fazendo girar o rosto para olhá-la. Seu sorriso era gentil, assim como da sua amiga que estava do meu outro lado. —Vocês estão saindo juntos a quanto tempo?
—Ah, desde ontem. —Abri um sorriso tímido, erguendo as mãos para ajeitar o gorro sobre meus cabelos, odiando sentir meu rosto tão quente naquele momento. —Julian está me ajudando em algo muito, muito importante pra mim.
—Julian é um cara incrível, não é? —Mavie afirmou, e eu não hesitei em balançar a cabeça que sim, porque ele era muito mais do que incrível.
—De onde vocês duas o conhecem? —Indaguei, percebendo que Julian tinha bastante amigos e a maioria parecia gostar bastante dele. Aquilo me deixava um pouco sem jeito e até meio triste, porque nunca tive nada como isso. Amizades.
—Nossos pais tem um café perto do campus da universidade. A maioria do pessoal vai lá quase todos os dias. Como nós ajudamos lá, então a gente meio que conhece todo mundo. —Mavie explicou, enquanto eu olhava dela para Jasmine e depois para ela de novo. —Julian sempre vai lá junto com o Victor e a Millie. Você já conheceu os dois? Os três não costumam se desgrudar nunca.
—Sim, eles são super legais. —Mordi o lábio, um pouco sem jeito sobre o que ia perguntar a elas. —Desculpe se isso soar estranho ou as ofender, mas vocês duas são irmãs?
—Adotivas. —Jasmine esclareceu na mesma hora, arrancando um "Ah!" dos meus lábios, enquanto Mavie soltava uma risadinha. —Somos irmãs de criação. Temos mais 3 irmãos.
A palavra adotiva causou uma sensação dolorosa na boca do meu estômago, porque foi difícil não pensar na minha mãe e no que Billy havia dito. Não sabia o que fazer sobre isso e pensar demais na situação provavelmente iria me enlouquecer. Não queria pensar no quanto minha mãe mentiu e escondeu de mim esse tempo todo, enquanto me mantinha trancada naquela casa.
—Deve ser legal viver em uma família tão grande. —Comentei, pensando no quanto eu me sentia sozinha muitas vezes, porque não havia nada naquele lugar além da minha mãe e as vezes só isso não bastava. Eu estava sempre me sentindo sufocada, mas nunca abri os olhos pra isso de fato.
—Depende, normalmente nos cinco estamos sempre tentando nos matar. —Mavie afirmou, me arrancando uma risada genuína, porque não estava esperando por aquela resposta. —Você tem irmãos, Abby?
—Não. —Minha risada se transformou em um sorriso tenso, porque percebi naquele momento que eu não tinha nada. Nem mesmo a mulher que eu achava ser minha mãe, era minha mãe de fato. —Sou só eu.
—Abigail?
Olhei por cima do ombro, me surpreendendo ao ver que tinha sido Briar a me chamar. Ele estava passando pelo meio das pessoas para vir até onde eu estava, com um copo de bebida na mão. Abri um sorriso simpático, porque não sabia bem como agir com ele depois do momento estranho no centro de patinação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como conquistar Abigail Brooks / Vol. 4
RomanceAbigail Brooks está muito longe de ser a Rapunzel, mas foi criada a sete chaves desde criança. Estudando desde a infância em casa e tendo todo o contado com o mundo vindo apenas de sua mãe, ela está mais do que ansiosa para descobrir o que existe al...