Ainda não caiu a ficha sobre algumas coisas. Tenho um pai e uma mãe. Tenho um irmão mais velho. E agora estou na casa dos meus pais em Nova Iorque, onde vou morar a partir de agora. Meu quarto é bem diferente do quarto que eu tinha na casa de Kristie. Ainda parece um quarto de princesa, mas é diferente. É real. É de quem eu realmente sou.
—Briar não estava brincando quando disse que vocês eram super parecidas. —Ella entrou no quarto, trazendo um porta-retrato nas mãos. Abri um sorriso quando vi a foto da minha mãe na sua época de patinadora. Era como olhar pra uma versão um pouco mais madura de mim.
—Eu sei. E as fotos da época que meu pai jogava hóquei, parece que estou olhando pra uma foto do Briar. —Falei, vendo-a rir e concordar com a cabeça, antes de sair do quarto para devolver o porta-retrato ao lugar dele.
Millie passou por Ella na porta, se sentando na ponta da cama enquanto me observava ajeitar minhas roupas no closet que havia ali. As duas tinham ido me fazer companhia, além de me ajudar a arrumar meu quarto novo. O quarto que já estava decorado com tons rosas pela parede, roupas de cama bonitas, pelúcias e objetos que deveriam ter sido presentes pra mim. A primeira coisa que minha mãe me disse quando entrei nesse quarto foi que tinha montado-o pra mim, assim como na outra casa em Albany. A decoração foi mudando com os anos, pra seguir a idade que eu deveria ter.
No final das contas, eles realmente esperaram por mim esse tempo todo. Ter certeza disso quase me fez chorar na frente dos dois. Precisei me segurar pra isso e abrir um sorriso. Cada segundo com eles, é uma nova rachadura que se abre no meu coração, porque me lembro de tudo que ouvi de Kristie e de como eu era tratada por ela.
—Julian vai sentir muito a sua falta. —Millie comentou depois de um momento, me fazendo comprimir os lábios e assentir.
—E eu vou sentir dele. —Falei, soltando uma respiração pesada ao mesmo tempo que abria um sorriso. —Mas acho que isso vai ser bom, sabe? Nós dois não nos conhecemos de uma forma muito natural. Acho que agora vamos embarcar no que deve ser um relacionamento de verdade.
—Ele gosta muito de você, Abby. —Millie afirmou, enquanto eu engolia em seco e sentia meu rosto corar um pouco.
—Ele já disse. Não falando exatamente que estava apaixonado, mas ele disse, de uma forma ou de outra. —Corei ao dizer aquilo, lembrando das coisas que Julian havia me dito quanto estávamos em Atlanta, na sua casa da árvore.
Aquilo tinha sido praticamente uma declaração. Todas as vezes que eu lembrava daquelas palavras, um sorriso bobo escapava pelos meus lábios. Tínhamos dormido aquele dia grudados um no outro, com os lábios inchados depois de tantos beijos. Acho que foi naquele momento que eu percebi que estava apaixonada por ele.
—Olha o que eu achei! —Minha mãe entrou no quarto, seguida por Ella, com um álbum de fotos. Meu coração disparou, porque eu não sabia bem o que esperar. —Venham, quero mostrar tudo pra vocês.
Me sentei ao lado dela, junto com Ella e Millie. Minha mãe abriu o álbum, mostrando algumas fotos dela e do meu pai quando ainda eram só namorados. Não precisava existir para saber que eles deveriam ter feito muito sucesso juntos quando começaram a se relacionar. Uma patinadora artística e um jogador de hóquei. É o romance perfeito.
Depois ela mostrou algumas fotos do casamento dos dois. Em qualquer uma delas era possível notar o amor que os dois sentiam um pelo outro e o quão felizes eram juntos. Logo vieram suas primeiras fotos de grávida, quando estava esperando Briar. Eles pareciam radiantes, como se o sonho da vida deles estivesse se tornando realidade.
—Ele nem chorou quando nasceu. Os médicos estranham, porque ele era tão silencioso. —Minha mãe sussurrou, enquanto mostrava as fotos de Briar nos seus braços quando havia nascido. —Mas então eles o limparam e o pesaram, e quando ele veio para os meus braços e me encarou, abriu o berreiro e grudou em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como conquistar Abigail Brooks / Vol. 4
RomanceAbigail Brooks está muito longe de ser a Rapunzel, mas foi criada a sete chaves desde criança. Estudando desde a infância em casa e tendo todo o contado com o mundo vindo apenas de sua mãe, ela está mais do que ansiosa para descobrir o que existe al...