Epílogo.

1.1K 215 94
                                    

Nunca vou me cansar de andar de moto com Julian. A sensação é sempre a mesma. O frio na barriga e a vontade de apertar meus braços ao redor dele, aproveitando cada segundo, enquanto o vento batia contra o meu rosto e jogava meus cabelos para trás. Mas dessa vez não estávamos dando uma volta na cidade para conhecer algum lugar.

Julian estava me levando para a arena de patinação, onde Briar iria jogar a semifinal. Meus pais já deveriam estar lá, porque combinamos de nos encontrar no jogo, já que eu havia passado a última noite no casarão. Mesmo que morar com meus pais esteja sendo incrível, as vezes eu sinto falta de acordar grudada em Julian, sentindo ele fazer cafuné nos meus cabelos.

—Não estamos atrasados, estamos? —Indaguei, saltando da lambreta azul quando Julian estacionou, me atrapalhando ao tentar tirar o capacete. Julian riu, vindo me ajudar.

—Não, chegamos na hora certa. —Ele beijou a ponta do meu nariz assim que retirou meu capacete, antes de soltá-lo e ajeitar o seu gorro sobre meus cabelos. Bem, o gorro não era mais dele a muito tempo, porque eu já havia o roubado definitivamente pra mim. —Tenho uma surpresa pra você.

—Que surpresa? —Indaguei, fazendo uma careta, enquanto o observava ajeitar a lambreta e então guardar as chaves, antes de estender a mão pra mim. —Você não vai fazer aquele negócio de me dizer que tem uma surpresa só pra me deixar ansiosa por horas de novo, né?

—Não, não vou. —Ele riu, me puxando na direção da arena. Já podia ouvir a música e a animação de quem estava lá dentro para assistir o jogo. —A surpresa não é bem minha, na verdade. Mas eu ajudei, distraindo você enquanto tudo acontecia.

—Não estou entendendo nada, Julian. —Afirmei, odiando o fato de que ele riu de novo, parecendo estar se divertindo muito ao ver que eu já estava começando a ficar ansiosa.

Era sempre assim. Uma palavra de Julian era o suficiente para me deixar acessa como uma árvore de Natal. Tinha ficado ansiosa da última vez que ele me disse que tinha uma surpresa, só para descobrir mais tarde que ele tinha comprado um anel de namoro pra mim. Foi tão adorável vê-lo gaguejando na frente do meu pai ao me pedir em namoro, como se ele já não estivesse comigo.

Claro que meu pai deixou e claro que Julian e Briar implicaram um com o outro na mesma medida, o que deixou eu e minha mãe rindo pelas costas deles, sabendo que aquilo tudo era apenas ciúmes. Eu me pegava sorrindo sempre que olhava para o anel no meu dedo, sabendo que Julian era oficialmente meu namorado.

Entramos na arena, observando o quão lotado o lugar já estava. Fiz menção de ir para o lugar que eu sabia que meus pais iriam estar, em um dos camarotes. Mas Julian me puxou na direção oposta, para perto do muro de proteção, ao lado entrada onde Briar e o restante do time iriam passar em alguns minutos.

—Julian? —Chamei, querendo perguntar a ele o que estava rolando. Mesmo que eu amasse as surpresas que ele fazia pra mim, a ansiedade sempre me deixava inquieta. —Pelo menos dessa vez, me conta qual vai ser a surpresa.

—Ai ela vai deixar de ser supresa. —Ele parou do meu lado na frente do muro de proteção, se virando para me encarar. Fiz uma careta pra ele, que o fez abrir um sorriso absurdamente lindo. —Só mais um pouco, Abby. Eu acabei de te falar sobre isso.

Sim, ele tinha acabado de falar, mas eu já estava explodindo de curiosidade e não podia fazer nada para evitar isso. Julian me deu um selinho demorado, que eu quase me inclinei para mais perto dele para transformar em um beijo de verdade, se ele não tivesse se afastado rápido demais. Soltei um suspiro quando ele ficou atrás de mim, passando os braços ao meu redor para me abraçar, enquanto descansava o queixo no meu ombro.

—Olhe pra essa pista de gelo. Da próxima vez, vou estar indo assistir a você patinando em um campeonato. —Julian sussurrou, deixando um beijo no meu ombro, o que me fez engolir em seco quando meu corpo inteiro se arrepiou.

Como conquistar Abigail Brooks / Vol. 4Onde histórias criam vida. Descubra agora