Julian nos levou de volta pra casa depois daquele momento de desconforto, parecendo perceber que as coisas tinham ficado um pouco estranhas. Tudo estava normal em um segundo e depois já não estava mais. Não sei o que havia acontecido, mas eu estava com uma sensação muito estranha dentro do peito.
Victor, Millie e Briar estavam na sala quando chegamos, brincando de alguma coisa, porque era possível ouvir suas risadas do lado de fora. Quando entramos, encontramos Millie e Victor jogados no sofá em meio a gargalhadas, enquanto Briar estava na frente da tv, mordendo o lábio para não rir junto com eles.
—O que vocês estão fazendo? —Julian indagou, chamando a atenção dos três na mesma hora.
—Estávamos brincando de mímica. Eu e Millie acabamos de descobrir que o Briar é péssimo nisso, porque ele estava tentando mostrar um dinossauro, mas parecia mais uma galinha. —Victor afirmou, antes dos três trocarem olhares e então começarem a rir de novo, fazendo eu e Julian trocarmos um olhar confuso.
—Vocês que são muito lerdos. Estava muito óbvio o que eu estava mostrando. —Briar retrucou, limpando as lágrimas que escorriam pelas suas bochechas de tanto que ele estava rindo. —Querem participar? Talvez vocês tenham mais sorte que eu.
—Como isso funciona? —Indaguei, tentando entender o que eles estavam fazendo.
Julian me puxou para o sofá e me colocou sentada ao lado de Millie, enquanto me explicava a brincadeira. Briar veio se sentar ao meu lado, enquanto Julian tomava seu lugar na frente da tv. Ele pensou um pouco, antes de abrir um sorriso e abrir os braços, ficando completamente imóvel.
—O que diabos é isso? —Millie exclamou, soltando uma gargalhada. —O Cristo Redentor?
Julian negou na mesma hora, fazendo uma careta, antes de abaixar os braços e fingir colocar alguma coisa sobre a cabeça. Ele voltou a abrir os braços e ficar imóvel, o que fez nos quatro no sofá trocarmos olhares confusos.
—Bellingham? —Briar chutou, fazendo Julian hesitar e depois balançar a cabeça negativamente, como se demorasse a se lembrar do que ele estava falando.
Julian repetiu o ato de colocar alguma coisa na sua cabeça, o que arrancou uma risada de Victor, que balançou a cabeça negativamente, como se não estivesse entendendo nada. Millie estava olhando pra ele com uma careta, enquanto eu ainda tentava decifrar o que ele estava fazendo.
—O que diabos você está fazendo? —Briar exclamou, jogando uma almofada em Julian, que acabou rindo. —A gente não tá entendendo nada com você aí imóvel.
—É a porcaria de um espantalho! —Julian afirmou, jogando as mãos para o alto, como se fosse a coisa mais óbvia de todas. Victor e Briar gemeram e bufaram do sofá, arrancando uma risada de Millie.
—Vai, Abby, sua vez! —Millie me indicou à frente da tv, enquanto Julian caminhava até o sofá.
—Oh, não, eu prefiro não tentar. Vou ser péssima nisso. —Afirmei, já balançando a cabeça negativamente quando percebi que ela iria insistir. Mas Julian já estava na minha frente, me arrancando um gritinho quando me agarrou e me levou pra frente da tv.
—Vai participar sim. Você vai ver, é legal. Pensa em algo super difícil pra gente. —Julian me soltou, me roubando um selinho antes de correr de volta para o sofá.
Meu rosto estava um pouco quente, porque Briar, Millie e Victor estavam me olhando, com expressões totalmente diferentes. Tentei pensar no que precisava fazer, imaginando alguma coisa que eu pudesse imitar. Abri um sorriso quando uma luz se acendeu na minha cabeça, tirando o gorro de Julian e o jogando sobre a poltrona.
—Ok, já sei. —Falei, puxando meus cabelos todos pra frente, antes de passar a mão nos fios com cautela, fingindo-o os jogar para frente. Quase ri da expressão confusa dos quatro, antes de soltar meus cabelos e fingir segurar a saia de um vestido na lateral do meu quadril, dando uma volta pelo espaço em frente a tv.
—É uma dança? —Millie chutou, me arrancando uma risada alta, antes de eu negar com a cabeça.
Parei no meio da sala de novo, tentando movimentar meus braços a fim de criar a ilusão de uma torre. Aquilo os deixou ainda mais confusos. Tinha certeza que a culpa era minha, porque eu era péssima fazendo mímica. Depois de tentar mostrar uma torre, tentei me mostrar observando algo por uma janela, o que fez Victor cair na risada no sofá.
—A Cinderela? —Briar chutou, me fazendo comprimir os lábios, porque ele tinha chegado perto, mas não tanto.
—Por que aquilo pareceria a Cinderela? —Millie questionou, se inclinando no sofá para olhar para Briar.
—Eu entendi que ela estava mostrando uma vassoura antes. —Briar afirmou, dando de ombros.
Parei de me mexer, soltando uma gargalhada que os pegou de surpresa. Mas na verdade era eu quem não estava esperando por aquilo. Minha tentativa de mostrar uma torre tinha sido muito pior do que eu esperava. Tentei repetir tudo que eu tinha feito antes, caindo na risada mais uma vez quando Millie chutou que eu era a Fiona. Aquela tinha sido uma aposta muito próxima, mas ainda não era a certa.
—Espera! —Julian me observou mexer no meu cabelo de novo. Ergui as sobrancelhas pra ele, o desafiando a chutar alguma coisa. Mas ele sorriu. Um sorriso tão grande que fez meu coração disparar dentro do peito, porque meus sentimentos estavam completamente perdidos por ele. —Você é a Rapunzel?
—Isso! —Soltei, animada, rindo ao ver os outros resmungarem por não ter acertado aquilo.
Corri de volta para o sofá, me sentando ao lado de Julian, roubando um beijo dele quando seus braços me envolveram. Seu sorriso pra mim era animado demais, como se tudo estivesse perfeito naquele momento. Victor, Millie e Briar começaram a discutir quem iria agora, até que o atleta se levantasse e fosse pra frente da tv.
Briar parou um segundo, parecendo pensar no que iria fingir ser naquele momento. Ele sorriu e olhou pra nós quatro no sofá, antes de levar as mãos até o rosto, deixando-as ao lado da bochecha, fechando os olhos para fingir que estava dormindo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como conquistar Abigail Brooks / Vol. 4
RomanceAbigail Brooks está muito longe de ser a Rapunzel, mas foi criada a sete chaves desde criança. Estudando desde a infância em casa e tendo todo o contado com o mundo vindo apenas de sua mãe, ela está mais do que ansiosa para descobrir o que existe al...