cap. 1

2.9K 85 6
                                    

Coringa narrando.

Anos atrás...

Entro em casa e ouço uns gritos, subo para onde fica os quartos, e ouço vozes vindo  do quarto da minha irmã.

Maitê: para por favor, eu te imploro não faz isso - fala chorando.

X: cala boca sua vadia, eu sei que tu quer.

Eu conheço essa voz!, ele não ta fazendo isso com minha irmã.

Corro pro  meu quarto e pego minha arma, arrombo a porta do quarto da Maitê e vejo ela sem roupa no chão e o filho da puta do meu padrasto em cima dela.

Coringa: sai de cima dela filho da puta - empurro ele.

Tito: ela é uma vagabunda que nem a mãe, ficou se jogando pra cima de mim e agora fica fazendo cu doce - fala e dá um sorriso.

Coringa: tu vai rir assim no inferno sua desgraça - dou vários tiros no filho da puta - cadê ela? - olho pra Maitê.

Maitê: tá no quarto dela - fala baixo encolhida em um canto.

Coringa: toma - entrego um lençol a ela - se enrola fica aqui tá, hoje dou um fim nisso - saio atrás da filha da puta que se diz minha mãe.

Entro no quarto e ela tá lá dormindo como se nada tivesse acontecendo.

Coringa: acorda desgraça - dou um tiro no braço dela.

Márcia : o que foi? - acorda assustada - aí caralho - coloca a mão no braço onde pegou o tiro.

Coringa: então tu tá aí dormindo enquanto o filho da puta do teu marido ta tentando estuprar tua filha, que tipo de mãe tu é? - falo com ódio.

Márcia: ela quem pediu, fica aí andando pela casa com um pedaço de pano, tu quer que ele faça o que?, Ele é homem poha - fala se sentando na cama.

Coringa: olha como tu fala, é tua filha caralho a menina só tem 13 anos, tu é uma desgraçada mermo, não era pra ter tido filhos - falo com desgosto.

Márcia: não era pra ter tido vcs mesmo, só atraso de vida, só tive pq fui obrigada a ter, aquele filho da puta do teu pai me obrigou mas ainda bem que eu me livrei daquele encosto - fala sem nenhum ressentimento.

Coringa: e agora vai encontrar seu marido no inferno desgraçada - aponto a arma pra cabeça dela.

Márcia: não faz isso filho, vc me chama tanto de mostro e ta se tornando um monstro pior do que eu, vc vai matar sua mãe Fael?, sua mãe que te deu a vida - fala desesperada.

Coringa: eu nunca vou ser igual a tu, dá um oi ao diabo por mim, um dia nois se encontra lá - dou três tiros na cabeça dela.

Minha vida nunca foi das melhores tá ligado,mas tudo só piorou quando meu coroa morreu. Ele era a única pessoa que cuidava de mim e da Maitê, mas depois que mataram ele na covardia, a vagabunda que se dizia minha mãe começou a  se envolver com o Tito que até então se dizia "melhor amigo" do meu coroa.

Meu coroa já era envolvido, era braço direito do filho da puta do Tito, ele me ensinou várias paradas sobre o morro e vivia falando todo orgulhoso que um dia eu ia herdar o lugar dele, mais aí armaram pra ele e ele morreu.

Sempre busquei vingança pela morte do meu coroa, até descobrir que foi o Tito junto com a filha da puta da "minha mãe" que tinham armado pra ele, tava só mapeando os dois pra pegar os desgraçados, mas cheguei em casa e vi o desgraçado tentando estuprar minha irmã, o sangue ferveu.

Mas minha vingança foi feita os dois estão mortos pelas minhas mãos e agora eu vou tomar conta desse morro.

Fui pro quarto da Maitê.

Meu Destino (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora