Coringa 💥
Esses dias sem a Malu por aqui tá foda, mas por um lado é até bom as coisas aqui no morro não estão das melhores, já teve 2 invasão uma dos PM e outra do caveirão, até agora nada do morro da Babilônia, e se vinher é aquilo mermo.
Tava no médico com a Júlia pra fazer esse bagulho de ultrassom, entendo poha nenhuma disso, mas tinha uns bagulho estranho, quando a doutora lá colocou pra ouvir o coração da cria não bateu nada pô, achei que eu ia sentir algum bagulho bom, mas não senti poha nenhuma, depois que sai da clínica com a Júlia deixei ela no morro e voltei de novo lá na clínica pra bater um papo com a médica.
Coringa: oh mina preciso ver a doutora ai, esqueci de pegar um bagulho de a ultrassom com ela - falo com a mulher da recepção.
X: desculpa senhor, mas aqui é por hora marcada e tem que pagar a consulta...
Coringa: tô sem tempo pra marcar esse negócio aí, quanto é pra eu falar com ela agora.
X: só um momento - ela pega o telefone e fala uns bagulho lá com alguém - o valor da consulta é 150 reais.
Tiro 150 da carteira e entrego a ela, espero uma mina sair da sala e entro.
Coringa: qual foi doutora esse bagulho de ultrassom tá certo mermo?
Médica: sim, está tudo bem com o bebê de vcs - da pra ver que a mulher tá nervosa.
Coringa: tu tá mentindo na cara dura pô, me diz uma coisa pq a barriga da Júlia não cresce? - pergunto serinho.
Médica: tem gravidez que é diferente, tem mulher que faz barriga grande outras menor, varia muito - fala ainda nervosa.
Coringa: quanto foi que ela te pagou, fala aí que eu pago o dobro - ela abre mó olhão - aquela desgraça não tá grávida poha nenhuma né.
Médica: o senhor quer dizer o que com isso?, sou médica tenho minha ética profissional.
Coringa: todo mundo tem seu preço, a Júlia não tem poder o máximo que ela te ofereceu foi dinheiro - pego minha arma e aponto pra cabeça dela - pô doutora eu tentei ir pelo jeito fácil, te ofereci dinheiro mas tu não aceitou então agora vamo pelo difícil, ou tu abre a boca ou morre.
Médica: não pelo amor de Deus não faz isso, ela... me deu dinheiro para eu dizer que tinha um filho na barriga dela, mas a verdade não tem, ela não tá grávida.
Coringa: vlw ai doutora, bom fazer negócio com a senhora - falo guardo minha arma e saio.
Aquela filha da puta pensa que me engana, vou meter bala no cu daquela filha da puta, tô cheio de ódio mermão me fazendo de otário, no começo tava feliz pra caralho, meu sonho sempre foi ter um filho e ser o pai que meu coroa foi pra mim.
Sai dali em alta, cheguei no morro e já fui na meta dela, vi ela na pracinha conversando com as amigas, toda sorridente, já fui cheio de ódio meti logo um murro no meio da cara a filha da puta caiu no chão com tudo.
Coringa: filha da puta desgraçada, me fazendo de otário poha, achou mermo que eu não ia descobrir né - dei um chute nela.
Júlia: calma coringa, eu não tô entendendo nada cara - fala se contorcendo no chão.
Coringa: tu não tá grávida poha nenhuma, bem que eu já tava desconfiado, tua médica lá falou que tu pagou a ela, agora vai ser cobrada filha da puta, da pior forma.
Júlia: não coringa, perai eu... Eu tô grávida sim, tu tava lá comigo, ouviu o coração do bebê, não faz isso por favor.
Coringa: tem duas conversa pra tu não, oh VR leva essa filha da puta pra salinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino (Morro)
FanficMaria Luiza: uma jovem que sonha em ser médica e ajudar pessoas, só não esperava que sua vida ia mudar tanto depois de conhecer o amor... coringa: um homem frio e calculista, que não se abre para relacionamentos. Mas tudo muda quando conhece o amor...